sábado, 24 de novembro de 2007

Sketch Master v.4.7



Sketch Master v.4.7, em sua nova versão, permite inserir molduras e um efeito de rascunho, como se a foto tivesse sido desenhada a lápis. Os efeitos ficam bem legais deixando suas fotos diferentes e mais belas, dando mais charme. Coloque esses efeitos e surpreenda seus familiares e amigos com fotos bem transadas.

* Tam.: 7.3MB

Link do Programa, clique na imagem ou aqui!

download

Proposter v.2.0.1 - Imprima Posters e Banners com Facilidade



ProPoster é um programa especial para imprimir padrões e formatos de pôsteres (A0, A1, A2) ou tamanhos definidos pelo usuário em folhas menores.

O programa divide as imagens escolhidas automaticamente na quantidade de páginas necessária.

Com o auxílio deste programa é possível imprimir pôsteres, papéis de parede (para casa) e até mesmo placas publicitárias e outdoors no tamanho de 10x10 metros.

Imprima arquivos gráficos e textos e diagramas do Word e Excel, desenhos CAD e páginas em HTML. ProPoster é simples, intuitivo e não requere habilidades especiais no computador.

* Tam.: 1.2MB

Baixar Programa, clique aqui

download

Speak Text Aloud v. 2.0.2007 (última versão)



Atenção para não confundir com o Text Aloud, trata-se do Speak Text Aloud, do mesmo gênero, um programa mais leve que suporta vozes de acordo com SAPI4 ou SAPI5. Converte texto para os formatos WAV, MP3, WMA, OGG, VOX e AIFF, sem utilizar arquivos temporários e salva em disco. Suporta conversão em lote, converte texto para stream de voz em SWF, facilitando a tarefa de adicionar voz para um website. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

* Tam.: 4.7MB

download

Nenhum comentário: