quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Vista Folders 3



Descrição

O Vista Folder é um ótimo pacote de icones para aqueles que se perdem no meio de tantas pastas com o mesmo desenho amarelo sem graça . Com este simples pacote, você pode marcar suas pastas com outras cores, desenhos estilizados. Isso pode facilitar para rapidamente identificar uma pasta que você está trabalhando no momento ou uma pasta com conteúdo muito importante.


Informações


Tamanho: 6,75 MB
Formato: RAR


download


Vista Pack 1.0 RC1 - Um Pack surpreendente



Um dos Pack mais surpreendentes que eu já vi, pessoal é muito lindo, só de olhar as imagens já da até vontade de baixar é muito lindo mesmo, este download é Pequeno apenas 27,00 MBs, Baixe já em seu computador esse Pack simplesmente é um dos melhores.

download


DVD Photo Slideshow



Descrição: DVD Photo Slideshow pode criar álbuns de fotos de alta resolução em VideoCD (VCD) usando um gravador de CD convencional. Você pode visualizar o VCD gravado em aparelhos de televisão que possuam qualquer aparelho capaz de reproduzir DVD ou VCD no conforto da sua casa. É excelente, em poucos cliques, você pode navegar facilmente por suas imagens, adicioná-las ao álbum, selecionar modelos de menu para o disco e música de fundo.

*Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share
*Idioma: Inglês

download


Windows Live Messenger 9 BETA + A-patch + Tradução



Descrição: O Windows Live Messenger, ou MSN Messenger para os conservadores, dispensa aprensentações. Esta nova versão ainda em fase de testes foi liberada no dia 21/11. Algumas das novas funcionalidades são:
# Avisos de spam
# Assinaturas com áudio além das gráficas
# Personalização de sons por contato
# Links clicáveis na mensagem de status
# Uso de Gifs animados na imagem de exibição (limite de 200Kb por arquivo)
# Editor de sons
# Possibilidade de se conectar simultaneamente em diferentes PCs. Nas versões anteriores uma nova conexão derrubava a já existente.
Hospedagem: Rapidshare e Easy-share
Idioma: Português
Tamanho: 17mb

download


Nero Micro Edition 8.1.1.3 - Apenas 19 MB



Essa é a versão Nero Micro Edition - Uma versão onde são instalados apenas os recursos de gravação de CD e DVD (que é a função que buscamos no Nero).
Nessa versão não são instaladas as perfumarias, tais como visualizador de imagens, mp3 player e diversos recursos que não têem muita utilidade, pois para cada uma dessas funções citadas, temos softwares bem melhores que resolvem nosso problema.
Essa versão ocupa poucos recursos do sistema e muito rápido de baixar e instalar.

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 19 MB

download

DVDComposer



Descrição: DVDComposer é um aplicativo avançado para desenvolvimento de DVDs. Ele permite que você crie DVDs com navegação flexível, menus animados e adicione trilhas de áudio e legendas. A lista de recursos é enorme!
Como nenhuma outra ferramenta, DVDComposer não requer que você possua conhecimento íntimo com a estrutura do DVD. Ele pode manusear coisas complicadas por trás da interface que a primeira vista parece simplória.

Tamanho: 12,73 MB

download

Proshow Producer 3.2



ProShow Producer lhe dá mais opções do que qualquer outros software que cria apresentações. Crie DVDs e VideoCDs para serem reproduzidos na sua televisão, transmita conteúdo pela web, gere arquivos de vídeo no formato MPEG, construa screensavers, crie arquivos auto-executáveis (EXE), envie e-mails ou poste suas apresentações on-line. Grave CDs automáticos, que quando inseridos em qualquer PC são reproduzidos.

ProShow Producer é muito bom porque permite que você adicione efeitos de movimento nas imagens e vídeos, dê zoom nos pontos interessantes, navegue por imagens panorâmicas e rotacione fotos e vídeos enquanto são reproduzidos.

Estilo: Slide
Fabricante: Photodex
Tamanho: 17 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

download


Zoner Photo Studio Enterprise 9.0.8



Zone Photo Studio é como um canivete suíço, tem várias funções: desde a aquisição de imagens até a criação de galerias web, passando pela geolocalização de suas fotos e a edição mediante efeitos, além dos clássicos ajustes de brilho, saturação, redução de ruído e olhos vermelhos, etc. Zoner Photo Studio é compatível com todas as câmeras digitais e scanners, realçando suas fotos através de ajustes, filtros de correção e artísticos (óleos, foto antiga, marcos, etc.). Trata-se também de um excelente catalogador e ainda oferece planilhas de impressão ou para montagens fotográficas. Por último, os adeptos de GPS poderão geolocalizar suas fotos enquanto os demais devem criar uma galeria web ou usar DVD.

download

terça-feira, 27 de novembro de 2007

LingoWare 3.0 Português + Key



Dificuldade para operar softwares é comum entre aqueles que não dominam muito bem o inglês. O LingoWare3 promete acabar de uma vez por todas com essa dificuldade, pois ele traduz imediatamente aplicações de programas para o idioma desejado de uma forma fácil. A ferramenta fica na sua área de trabalho, quando quiser usá-la é só abri-la e com a simples operação de clicar com o botão direito do mouse no ícone do programa a ser traduzido e executá-lo, automaticamente os menus, opções e as mensagens do sistema estarão traduzidos. É um ótimo ajudante!

download

Microsoft Money 2007 Deluxe



Descrição: Microsoft Money 2007 Deluxe traz todas as suas contas pessoais - bancário, de crédito e investimento - em um único local e fornece as ferramentas que você precisa para ajudá - lo a melhorar o seu crédito e débito fiscal e combater tempo com facilidade, assim que você pode gastar menos tempo se preocupando com Seu dinheiro e mais tempo apreciá - lo .. Money 2007 Deluxe automaticamente consolida suas contas on - line em um só lugar. Mantenha - se atualizado sobre crédito e endividamento mantendo diário finanças simples com a ajuda do Money 2007 Deluxe. De equilibrar seu checkbook para melhorar sua pontuação de crédito, Money 2007 Deluxe pode ajudá - lo a obter e manter organizado. Watch sua poupança crescer! The Money 2007 Savings & Spending Orçamento torna simples manter um olho em seu orçamento, pagar as dívidas e colocar mais dinheiro reservado para mais tarde. Ela ajuda a programar para ambas as despesas regulares e irregulares.
*Tamanho: 42mb

download

Mensagens biblicas



Um ótimo programinha que, quando você liga o micro ele mostra mensagens biblicas. Possui também biblia digital.
Muito leve, não ocupa nada na RAM, pois não fica residente.
Clique na imagem para baixar:Galera troquei o arquivo, pois não achei senha para descompactar, ou seja, tem que baixar de novo!!!

download

Portable ArtWaver 1.2



ArtWaver lhe permite adicionar efeitos de natureza realista às suas fotos e convertê - los em animação que podem ser salvos como screensavers, EXE autônomo, GIF ou Flash. Você pode adicionar os efeitos animados utilizando - se de uma pintura em pincel que aplique o filtro para a área selecionada, e adicionar várias camadas de pilha ou aumentar os efeitos. Os filtros incluem efeitos da natureza , como chuva, neve, água, ondulações, ondas, nuvens de fumaça e outros, bem como a moção efeitos (borrão, espelho etc) e abstrações. Você pode ajustar cada um dos efeitos, de acordo com a sua própria preferencia.

download



FotoSlate Photo Print Studio é um novo nível de criatividade na impressão de fotos. Em pouco tempo você poderá criar álbuns estilizados, cartões de felicitações, calendários, capas de CD e DVD e layouts de fotos. Ele é rápido e fácil, utilizando guias e modelos passo a passo. Veja como é ótimo, crie projetos de fotos em 3 passos: selecione o layout da foto, escolha sua imagem e depois a arraste para o projeto e está tudo pronto para ser impresso ou compartilhado!
Clique na imagem para baixar:

download