quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ProgeCAD 2008 Professional v8.0.9



O ProgeCAD 2008 contém muitas funcionalidades novas e melhoramentos que oferecem a todos os utilizadores uma estabilidade e velocidade sem paralelo. o aplicativo ProgeCAD 2008 substitui perfeitamente outros softwares CAD muito mais caros.


style="font-family: arial; font-size: 100%;">

Além de incluir opções da representação com ACIS contínuo modelado em três dimensões; importação e edição de imagens da quadriculação. Sua relação é agradável e intuitiva.Características:* Edição dos desenhos do AutoCAD.* Padrão dos Commandos do AutoCAD.* Menu do AutoCAD.* Compatibilidade de fontes do typesetter.* Compatibilidade de AutoLISP.* Opções da respresentação.* Perto de 10.000 símbolos padrão.

Mas o ProgeCAD tem uma versão LT que é freeware, basta fazer o registo grátis e para quem não quiser, também não faz mal, é só ignorar o quadro inicial, para quem quer optar pela versão freeware: Download: ProgeCAD Smart Free [85.16MB]

* Tam.: 198MB - 2 Partes
* Hospedagem: Easyshare

ProgeCAD 2008 Professional v8.0.9

Links:
Parte I
download

Parte II
download
====================================================================================
Sophos Antivirus 6.5.1



Para alguns este antivírus é um mero desconhecido, mas já está na sua 6º versão, e se você pensa que o BaixeBr apenas copia o link e coloca uma imagem legal, saiba que você está enganado, pegamos o link na internet sim, mas só divulgamos aqui no blog depois de testar o aplicativo, este em questão funcionou perfeitamente.

Obs.: Depois de ser instalado, o mesmo irá se conectar automaticamente com o servidor e começará a atualização, que poderá levar alguns minutos.

Proteja contra vírus seus desktops, laptops e servidores de rede. A qualidade deste antivírus é destacada por instituições sérias e reconhecidas, como West Coast Labs, ICSA Labs e VirusBulletin. Protege contra vírus que chegam por e-mail, disquetes, compartilhamento de rede, softwares de mensagem instantânea, download, e etc.

* Tam.: 34MB
* Idioma: Inglês
* Hospedagem: Easyshare

download
====================================================================================
Padrão DJ Music Mixer v3.2



Descrição: Crie e mixe sua própria música usando diferentes batidas e efeitos sonoros.

* Caracteristicas do aplicativo:

- Função Cross Fade
- Mixagem manual ou automática
- Controle independente de pan
- Controle de Frequência por canal
- Escuta (cue) - Requer 2 placas de som
- Mixagem por sensibilidade
- Procura rápida de músicas
- Controle de tempo de fade
- Controle de volume interno
- Compatível com WAV - MP3

*Tamanho: 11,5MB
*Hospedagem: Rapidshare

download
====================================================================================
Envie Torpedo Grátis Para a Operadora TIM




É um esquema muito legal para usar sua conta do Google para mandar até 5 tim torpedos por dia para qualquer celular do Brasil e do mundo!


* Hospedagem: Easyshare
* Tamanho: 300 KB

link:

download
====================================================================================
IncrediFlash XTreme 1.2



IncrediFlash XTreme é uma ferramenta versátil para ajudar-lhe rapidamente e para construir fàcilmente animações Flash e Slides sem a necessidade de experiência em Flash. Permite que você adicione animações de texto, interatividades, ações, imagens, videos, sons, música, vozes, grampos Flash do filme, GIFs animados com somente alguns cliques.

Servidor: EasyShare / RapidShare / MegaUpload
Desenvolvedor: IncrediFlash
Idioma: Inglês
Tamanho: 22 mb
Formato: .Rar

download
====================================================================================
Windows XP Service Pack 3 RC1 (Já Disponível)




A Microsoft já disponibiliza o terceiro Service Pack para o Windows XP, Release Candidate. Aquela que se espera seja a última grande atualização para a versão do sistema operativo que antecedeu o Vista, já estava disponível mas apenas para usuários convidados.

Seis anos depois de ter sido lançado, o XP continua a concentrar uma larga fatia de usuários, embora a empresa aumente o nível de pressão para incentivar a migração para o Vista. A empresa sublinha que só os utilizadores desta nova versão têm acesso às “mais recentes capacidades de gestão e segurança”.

A atualização está disponível através do Microsoft Download Center. A versão definitiva do Windows XP SP3 deverá ser lançada na primeira metade de 2008.

* Tam.: 336MB

Download direto da Microsoft Center
===================================================================================
Google Earth Pro 4.2.0180.1134 - Português (nova versão)



O BaixeBr faz a diferença, testado e aprovado, esta nova versão do Google Earth é totalmente em português e funcional, por isso não perca mais tempo, baixa agora a nova versão PRO!

Google Earth - é um incrível aplicativo que exibe imagens de satélite do mundo inteiro, com algumas zonas mais definidas que outras. Com este programa, você poderá ver cidades, monumentos, países, “viajar” de uma cidade para outra, e muito mais.

A versão PRO se diferencia da versão “normal” em vários aspectos, entre outros os que permitem ver informações GPS a partir de aparelhos GPS ou a utilização de arquivos .GPX ou .LOC. Além disso, inclui funções que mostram uma rota “Draw Path” e permite realizar “geocoding” de direções de ruas, importando um arquivo .CSV

* Tam.: 18.7MB
* Idioma: Português
* Hospedagem: Rapidshare - Easyshare

download
http://rapidshare.com/files/77869833/G.Earthv4.2.0180.1134.rar
====================================================================================
Windows Live Messenger 9.0 PT-BR Download



Assim como as versões anteriores, o Windows Live Messenger 9 possui todos os recursos que você precisa para se comunicar por mensagem de texto, desenho, voz e vídeo.

Desta vez, o sucessor do MSN Messenger amplia os horizontes de personalização dos mensageiros instantâneos ao permitir que o usuário possa selecionar sons diferentes para as ações de cada amigo na sua lista de contatos.



Veja alguns dos novos recursos dessa versão:

A novidade mais divertida é a possibilidade de personalização do áudio do seu mensageiro. Agora você poderá escolher seus sons favoritos (com até 5 segundos) para as seguintes ações: novas mensagens recebidas, novos e-mails recebidos, chamadas de voz ou vídeo e alertas dos seus amigos.



Cada um dos seus contatos pode ter sons diferentes, ou seja, você poderá selecionar segmentos da música que lembra o seu(a) amado(a) e ela tocará assim que ele entrar no MSN ou enviar uma mensagem. Também é possível escolher uma assinatura sonora para que todos os seus amigos a escutem quando você ficar online. O sistema suporta arquivos em MP3, WAV e WMA.

Outro diferencial que chama atenção na nova versão é o suporte de imagens dos avatares: ele suporta imagens no formato GIF. Assim, você poderá colocar pequenas animações e montagens como sua imagem pessoal. Mas não se espante, os formatos antigos continuam funcionando normalmente.

Por último, uma ferramenta muito útil que vai ajudar você a se livrar daqueles contatos que o adicionam somente para mandar propagandas e mensagens sem parar. Basta clicar com o botão direito sobre o contato e selecionar “Block and report as spammer” (Bloquear e reportar como spammer). Outra novidade é em relação as mensagens pessoais: elas permitem URLs clicáveis.

* Hospedagem: Rapidshare
* Tamanho: 18 MB
download