sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Dr. Hardware 2008 (nova versão)



Dr. Hardware verifica a máquina sob todos os aspectos, observando não somente os recursos mais comuns (como detecção do processador, por exemplo), mas também realizando alguns testes mais sofisticados, que incluem sensores de hardware, análise de rede e ATA/S-ATA/Atapi. Vem com sete opções de testes comparativos (benchmark) e é suportado por todas as versões 32 e 64 bits do Windows.

Principais recursos:

* Analisa detalhadamente o hardware e os dispositivos conectados a PCs;
* Detecta processador, BIOS, cache, sistema de barramento;
* Oferece informações detalhadas da maioria dos chipstes das placas-mãe;
* Examina HD, CD ROM, modem, adaptador VGA;
* Relaciona todos os dispositivos (E-)IDE, ATAPI e SCSI;
* Relaciona todos os dispositivos PCI;
* Analisa SMBios;
* Analisa a rede;
* Realiza testes comparativos de processador, placa de rede, HD, CD/DVD-ROM, dispositivos ASPI/SCSI e drives de rede;
* Relaciona as IRQs e os canais DMA utilizados, bem como as portas I/O e as áreas da memória;
* Analisa a memória e os processos;
* Fornece informações da versão do Windows;
* Traz informações detalhadas do Firefox e do Internet Explorer;
* Realiza teste da tela do monitor;
* Realiza teste de digitação no teclado;
* Entre outros recursos.
* Tam.: 2.4MB
* Hospedagem: Easyshare

download
************************************************************************************
True Launch Bar 4.2



Mude sua barra de iniciar incrementando diversas utilidades para deixar seu manuseamento mais prático. Este Pack conta com versões de 32bit e 64bit
True Launch Bar é um aplicativo que substitui a barra iniciar do Windows com ferramentas de menus, atalhos, tempo, pastas virtuais e muito mais. Você pode combinar uma variedade de grupos com atalhos com integração ao Windows Explorer para "arrastar e soltar" tudo o que você deseja ter acesso rápido.

Inclua painel de controle para impressoras, rede, menus de contexto, temperatura e tempo de sua cidade e muito mais.
O programa pode esconder arquivos, gerenciar atalhos para diminuir o espaço da área de trabalho, criar pastas virtuais(contendo suas páginas e arquivos favoritos, programas, arquivos recentes e etc) e ainda usar inúmeros plugins( Clique aqui) para você adicionar mais características úteis ao seu dia-a-dia.

* Possui interface ao visual do Windows XP e suporta skins.
* Tam.: 8.9MB
* Hospedagem: Easyshare

download
************************************************************************************
Quack Player 1.3.0.1




Tamanho: 5,30 MB
Licença: Entenda o que é cada licença de uso Gratuito Data: 9 de Janeiro de 2008
Desenvolvedor: HD1988 Labs Veja mais programas desta empresa Sistema: Windows 98/Me/XP
Limitações: não possui Categoria: Players de Vídeo Veja programas semelhantes a este

O Quack Player é diferente. Não requer codec e reproduz áudio e vídeo. Dos formatos populares aos menos comuns, suporta tudo com a melhor qualidade. Seja AVI, WMA, WMV, MPG, MOV, MP3, DAT, MPEG, DIVX, XVID, ASF, FLV1, AC3, OGG, MP4, H263 ou Flash.

O Quack Player é simples. Não por isso deixa de inovar. Você pode configurar o brilho e contraste da imagem, capturar frames com um clique, ajustar a tela para modo cheio e ainda equalizar livremente o som.

Ele também é esperto e discreto. Possui uma interface organizada, com recursos essenciais e intuitivos. Pode ser minimizado na systray, funcionando normalmente.

Um player que sabe ouvir

Com o segundo botão do mouse, você dita suas preferências. São várias opções, desde cores até funções mais convencionais — como repetição de mídia.

O Quack Player salva as modificações, inclusive sua playlist, poupando-lhe tempo nas próximas vezes.

NOSSA OPINIÃO

A maior vantagem deste programa é possuir uma biblioteca interna de codecs, isolando a necessidade de baixar pacotes à parte. Em comparação aos outros players, nota-se com bastante clareza algumas inovações, como a possibilidade de obter uma snapshot do vídeo reproduzido e configurar melhor sua qualidade de imagem — brilho, saturação, contraste etc.

Sem exagerar, o Quack Player mantém um visual moderno e conciso, livre de propagandas, pop-ups e coisas do gênero. Desta forma, por não possuir empecilhos nem configurações técnicamente avançadas, torna-se fácil de usar mesmo para os leigos — isto não significa, de jeito nenhum, que ele seja voltado especificamente para os menos experientes.

Recomenda-se Quack Player para todo mundo que busca um bom player, capaz de rodar os mais variados formatos de vídeo e áudio sem complicações.

download
**********************************************************************************
Sprint - Layout v5.0 - Utilitário para setor Eletrônico




Com Sprint-Layout você pode projetar seu Circuito Impresso de maneira rápida e fácil. Devido à lógica e compreensível na estrutura de Sprint-Layout a sua utilização é muito fácil de compreender. Então, finalmente, você pode ter em mãos um aplicativo que supera o velho Tango, outro utilitário para profissionais e hobbystas de eletrônica. Desenhar e otimizar seus PCB-layouts nunca foi tão fácil!

* Tam.: 4.5MB
* Hospedagem: Easyshare

download
************************************************************************************
ESET Smart Security 3.0.621.0 - 100% OK



ESET Smart Security 3.0.621.0, a mais nova versão, com FIX com validade até 2050, funcionando corretamente!

Obs.: Quando chegar o momento de colocar a senha e o login deixe ambos em branco, o restante das instruções de como instalar (português) acompanha o Pack.

* Tam.: 18MB
* Hospedagem: Easyshare

download
====================================================================================
Microsoft Plus! SuperPack p/ Windows XP (Oficial)



Pacote oficial da Microsoft, vendido a parte do Windows, aqui no Baixebr é totalmente gratuito. Neste pacote você encontra uma série de utilidades adicionais ao seu Windows XP, tanto recursos para sua área de trabalho como recursos multímidia, na minha opinião estes recursos já deveriam acompanhar o Windows, mas a Microsoft faz de tudo por uns trocos a mais, então vale a pena conferir.
· Tam.: 150 MB - 2 Partes
· Hospedagem: Rapidshare

Parte 1 :
download

Parte 2:
download
====================================================================================
Winstep Xtreme 7.9



Que tal trazer à sua área de trabalho funcionalidades incríveis, tornando-a totalmente personalizável? Você poderá criar seus próprios temas ou usar os que vem com o software, bem como baixar temas novos.
A SUÍTE
WinStep Xtreme é uma suite formada por 4 programas para personalização de área de trabalho, são eles: NextSTART, WorkShelf, NeXuS e FontBrowser.
NextSTART
O primeiro sistema do mundo para alterar skins do menu iniciar e barra de tarefas que é fácil de usar e pode ser ligado e desligado a qualquer momento, sem criar falhas no sistema. É impressionante! Em segundos, todo o visual do seu Windows muda por completo, e se você cansa dele, basta sair do NextSTART e sua área de trabalho voltará ao normal rapidamente.
WorkShelf
Um software poderosíssimo para modificação de área de trabalho. Oferece um lançador de programas, além de um organizador de documentos que pode ser usado como uma alternativa para o Windows Desktop.Além disso, traz um relógio falante, que sincroniza automaticamente com servidores de relógios atômicos, monitor de processamento da CPU e muitas outras ferramentas incríveis.
NeXuS
Um aplicativo extremamente rápido que permite a você organizar suas aplicações mais utilizadas e adicione-as a atalhos de fácil acesso, podendo alterar ícones e muito mais.
FontBrowser
Um navegador de fontes simples, porém muito útil para designers. Verifique facilmente como o texto ou o nome do seu cliente ficará com determinada fonte, podendo alterar tudo como se fosse um editor de textos: tamanho, negrito, itálico e sublinhado.

download

====================================================================================
Freecorder v2.25 Grava Tudo todo Som Sistema



FreeCorder captura qualquer som que você possa escutar no PC, como sons do microfone, streaming de aúdio na Internet, músicas tocadas no Winamp, Windows Media Player, etc. Os sons são gravados em formato MP3 que economiza espaço em disco e facilita sua distribuição.

Esta versão postada aqui é exclusiva e grava o tempo que for necessário gravar.

Principais Recursos:

* Grave sons.
* Extraia Audio de Videos.
* Gravação de Internet Radio.
* Gravação deo Microfone do PC ou Porta Line-in.
* E muito mais!


* Hospedagem: Easyshare
* Tamanho: 1,4 MB

download