sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Nuance OmniPage Professional 16




O OminiPage Pro 16 é um software que reconhece arquivos escaneados e da a opção de edita-los. Tudo o que tem a fazer é digitalizar seus os textos através de um scanner.

O OmniPage encarrega-se de os converter para um formato “editável”, poupando-lhe horas e horas de trabalho. Faça a conversão quase instantânea de documentos em papel ou em formato PDF para documentos de MS Office.
Ele preserva o formato original da página, bem como tabelas, colunas, gráficos, e até características da fonte original, assim você não perde em nada da definição do seu arquivo escaneado podendo assim modifica-lo sem mudar sua estrutura.

Com o OminiPage Pro você edita os arquivos escaneados podendo salvar em PDF e em mais de 30 outros formatos. O OminiPage Pro é a solução definitiva para alteração de documentos já impressos com alta qualidade de resolução e de utilização.

* Tam.: 320MB
* Idioma: Inglês
* Hospedagem: Rapidshare

faça o downlod uma parte por vez.

download parte 1

download parte 2

download parte 3
WinRAR 3.71 Final + Vista Skins




Winrar 3.71 - Ultima versão do Winrar com skins do Windows Vista - Deixe o Winrar com a cara do Vista.

Versão Completa, totalmente funcional.

*
Tamanho: 1,39 Mb

Hospedagem: EasyShare


download
Internet Explorer Plus 1.2.0



Internet Explorer Plus é um excelente plugin para o internet explorer, ele possui vários benefícios interessantes e bem fáceis de ser usados, mais um me chamo bastante atenção que é o da imagem abaixo:



Este plugin minimiza a janela no internet explorer para a área de notificação (igual a da imagem), para fazer isto basta clicar no ícone do programa no internet explorer (este ícone aparece após a instalação), e clicar em "minimize to tray", veja a imagem abaixo para entender melhor:



Depois de minimizado basta dar um único clique para voltar a página, não há limite de quantidade de janelas minimizadas, tudo isso é bem interessante para quem quer esconder as páginas abertas, e até mesmo do chefe!





download

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

PC-cillin Internet Security 2007





A suite PC-cillin Internet Security 2007 é um poderoso pacote de protecção contra vírus que detecta e remove os vírus e outras ameaças do correio eletrônico, das descargas de Internet, dos suportes extraíveis e dos equipamentos.
O PC-cillin procura e remove os vírus enquanto teu computador continua operando. O pacote oferece: Proteção contra vírus, Proteção antispyware, Firewall pessoal, Proteção contra falsificações, Supervisão da rede sem fio, e Controle da rede doméstica.

* Tam.: 90MB
* Hospedagem: Rapidshare


download
Panda Antivirus 2008




Senha para Descompactar os Arquivos: www.baixebr.blogspot.com

Antivírus da última geração

Detecta e elimina automaticamente todos os tipos de vírus.
Se der pela falta de conteúdo no seu disco rígido, se tiver problemas em iniciar o computador ou se não for possível utilizar determinados ficheiros, pode estar certo que foi atacado por um vírus informático. Pode ficar infectado apenas por navegar na Net, transferir um ficheiro ou abrir um anexo de correio electrónico. Existem, igualmente, os perigosos worms e Trojans que utilizam actualmente técnicas furtivas para escaparem à detecção.

Com o Panda Antivirus 2008 pode utilizar a Internet e transferir ou partilhar ficheiros estando seguro de que está completamente protegido contra todos os tipos de vírus, worms e Trojans. Esqueça as infecções!

* Tam.: 42MB
* Idioma: Inglês
* Hospedagem: Easyshare

download
NOD32 Antivirus System 2.70.39 Final



A esta altura do campeonato não tem muito o que se falar do Nod32, só dizer que esta é a versão final, que ele(minha humilde opinião) está ali, lado a lado disputando com Kaspersky qual o melhor antivírus da atualidade, então você já sabe que é indispensável não só no seu, mas em qualquer outro PC, então o que está esperando? Baixe agora!

* Tam.: 12.8MB
* Testado com Antivírus: Sim
* Hospedagem: Rapidshare

download
Nero 8.0.3 Português-BR ( nova versão - 187MB)





Senha para Descompactar os arquivos : www.baixebr.blogspot.com

Esqueça as outras versões! Muito além de que simplesmente gravar CD ou DVD a suite Nero 8 é repleta de novos recursos, uma delas entre muitas é a que salta aos olhos é a nova versão do StartSmart - painel de controle do Nero, com atalhos para todos os programas, mas o Nero é daqueles programas que você não precisa comentar muito, você não irá precisar de outro, este é essencial, veja outras novidades:

* A NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação e o gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida;
* Importação e compartilhamento de/para comunidades online com um clique;
* Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV);
* Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray;
* Transfere DVDs para seu iPod ou PlayStation Portable e outros dispositivos portáteis;
* Otimizado para o Windows Vista.
* Tam.: 187MB
* Testado com Antivírus: Sim
* Idioma: Português - (Aprovado)
* Hospedagem: Rapidshare
* Atenção: É aconselhável desinstalar qualquer outra versão do Nero existente em seu PC

download I
download II
eX-Sense Pro - Detector de Mentiras



O eX-Sense Pro é um analisador de emoções que emprega a exclusiva e revolucionária tecnologia “SENSE” de algoritmos para análise de voz da Nemesysco. Ela é capaz de fornecer informações sobre a pessoa que você não obteria de outra forma. Estas informações podem ser fundamentais para o seu processo de decisão O eX-Sense Pro foi desenvolvido para atender as necessidades do homem de negócios, que necessita de uma ferramenta rápida, simples e confiável verificação da verdade para ajudar na sua atividade decisória. O “eX-Sense” refere-se a “bom senso”, uma qualidade ou característica que nós desejamos possuir quando tomamos decisões.

Com sua exclusiva habilidade de identificar emoções, o eX-Sense Pro revela os sentimentos da pessoa nas questões que você esta tratando com ela. Isto pode fornecer uma clara margem competitiva com fornecedores, negociando melhor, contratando melhor pessoal, ou simplesmente sabendo quando a pessoa com quem você está tratando está sendo honesta. As analises podem ser acompanhadas em Tempo Real por telefone ou microfone. Duas telas, uma básica e outra avançada fornecem todas as informações sobre as emoções da pessoa que está falando. Tudo fica registrado. Um relatório percentual completo informa o resultado por assuntos discutidos. Uma tela de notas pode ser utilizada a qualquer momento para registrar qualquer informação importante. Tudo o que foi dito pode ser armazenado no Banco de Dados através do arquivo de voz e escutado novamente.

Tamanho: 5,28 Mb
Hospedagem: EasyShare

download
Coolcolor Text Generator





Coolcolor Text Generator é uma ferramenta que gera textos coloridos para uso em páginas da Internet, blogs, Okut, MSN Spaces e tópicos em fóruns. A única coisa que você precisa é escolher suas cores favoritas e estilos (arco-íris, gradual ou aleatório) e pronto: Coolcolor Text Generator gera textos em HTML ou BBCodes automaticamente!
Recomendo para uso no Orkut, você formata o texto rapidamente, gera o código e cole no Orkut, faça inveja com seus scraps personalizados!

* Tamanho: 1,0 Mb
* Hospedagem: EasyShare
* Testado com antivírus: Sim

download
http://w14.easy-share.com/6434781.html
As caçadoras

segunda-feira, 1 de outubro de 2007




Faça seu computador falar qualquer texto, como E-Mails, web pages e documentos, enfim tudo!

Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você. è verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de arquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf.
Para o Firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc.
Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você aciona e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita. Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.

* Tam.: 47MB
* Idioma: Português
* Testado com Antiírus: Sim
* Hospedagem: Rapidshare

Iniciar Download

download
http://rapidshare.com/files/49772968/TA_2.221l.rar

baixebr.blogspot