domingo, 18 de novembro de 2007

Foxit PDF Reader Pro 2.2 Build 2129 + Tradução



Descrição: Melhor substituto para o leitor de PDF da Adobe. Além de rápido, ele é minúsculo e usa pouca memória e CPU. Na versão PRO ele salva o PDF em texto e tem uma série de funções que não existem na versão de graça.
Idioma: Português
Tamanho: 2,11 MB
Formato do arquivo: rar


download


Nitro PC 2008



Descrição:O Nitro PC é um otimizador do seu sistema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.Vale a pena baixar!
Tamanho: 1,32 Mb
Hospedagem: Easyshare

download


CoreAVC Professional v1.6.0.0



Descrição: CoreAVC é um codec decodificador de vídeo desenvolvido pela empresa CoreCodec. O codec utiliza o padrão MPEG-4 AVC (também conhecido por H.264) para vídeos de alta definição e discos Blu-Ray e HD-DVD.
Estilo: Codificador video (H264)
Lançamento: 2007
Tamanho: 1,3 mb
Formato: Rar

download


DirectX 10, Para Windows XP (Aprovado)



Descrição: A Microsoft declarou que o DirectX 10 seria apenas para o Windows Vista e que não seria compatível com as plataformas anteriores, como o Windows XP. Novamente estavam errados. Já está rolando na rede uma versão hackeada do DirectX 10 para o Windows XP. Com ela será possível rodar jogos que necessitam do DirectX 10 em plataformas diferentes do Windows Vista.O DirectX 10 conta com diversas novidades. Uma delas e a mais significante é a melhora na renderização dos gráficos em 3D. Graças á isso, temos um aumento de qualidade na animação de personagens, expressões faciais e cabelo.Gostaria de lembrar que essa versão não é oficial, portanto baixe por sua conta e risco.
Tamanho: 62,0 Mb
Hospedagem: Rapidshare

download


Vista Codecs Pack



Com certeza você não agüenta mais a tarefa de procurar por novos codecs a cada filme que vai assistir, não é mesmo? é hora de relaxar! No Advanced Vista Codec você encontra de tudo, desde os mais famosos codecs até os desconhecidos, e melhor: em um só pacote!

Sua praticidade já começa pela sua instalação: rápida, com suporte ao nosso idioma e com opções para a seleção dos itens a serem instalados. Após concluí­da, os atalhos para os arquivos de configuração de cada codec e filtro serão criados, cada qual com todos os recursos que têm a oferecer.

O Pacote mais completo

Com o Advanced Vista Codec, todo e qualquer filmes não lhe trará mais trabalho do que a simples execução dele. Depois de instalado, você pode usar qualquer player — limitado apenas pela sua própria compatibilidade — para assistir DVDs, filmes e clipes de ví­deo como arquivos do QuickTime, RealMedia, AVI, MPEG, FLV, SWF, WMV e muito mais. Veja a seguir o que o pacote tem a oferecer:

Compatibilidade:

AC3Filter.
DirectVobSub.
FFDshow.
Quicktime.
Haali.
OGG/FLAC.
RealMedia.
VMware.
XviD.
E muito mais!

Para ter um maior proveito deste incrí­vel pacote utilize o Media Player Classic, o qual oferece uma excelente compatibilidade com os formatos. Vale frisar que após a instalação do pacote, os tipos de arquivos não são associados.

Acabe agora mesmo com aquela incerteza de compatibilidade e com aquele monte de pacotes diferentes. Assista a filmes ai no seu PC sem esquentar a cabeça. Com o Advanced Vista Codec Package, é só escolher o filme e apertar o Play!

download

2 comentários:

amigos disse...

Por favor,
Você não teria um serial com e-mail para o Nitro PC 2008 ?
Vasculhei a net inteira e não acho nada....

Louco disse...

Nitro PC

Serial

chaves extras s/ email
Chave de ativação - 8347-4438

E-mail: capecci@hotmail.com
Chave: 5545-8576

Email: marinho_06@itelefonica.com.br
Chave: 8438-8256

Email: meritbrasil@terra.com.br
Chave: 7574-8954

jota767@hotmail.com
chave: 7597-4287

suporte@demanda.com.br
chave: 7748-2936

luiz-fernado@hotmail.com
chave: 5427-4251



Caso nao consiga, entre nessa comunidade do orkut ,
participe e add o msn do dono dela, nao sei como ele arruma essas chaves hehe,
ai assim que ele entrar no msn ele lhe passara uma chave, e pronto seu Nitro PC validado!

Msn dele: hackersnake@yahoo.com.br
Obs: Ele so ajuda se estiver na comunidade!