sábado, 24 de novembro de 2007

Sketch Master v.4.7



Sketch Master v.4.7, em sua nova versão, permite inserir molduras e um efeito de rascunho, como se a foto tivesse sido desenhada a lápis. Os efeitos ficam bem legais deixando suas fotos diferentes e mais belas, dando mais charme. Coloque esses efeitos e surpreenda seus familiares e amigos com fotos bem transadas.

* Tam.: 7.3MB

Link do Programa, clique na imagem ou aqui!

download

Proposter v.2.0.1 - Imprima Posters e Banners com Facilidade



ProPoster é um programa especial para imprimir padrões e formatos de pôsteres (A0, A1, A2) ou tamanhos definidos pelo usuário em folhas menores.

O programa divide as imagens escolhidas automaticamente na quantidade de páginas necessária.

Com o auxílio deste programa é possível imprimir pôsteres, papéis de parede (para casa) e até mesmo placas publicitárias e outdoors no tamanho de 10x10 metros.

Imprima arquivos gráficos e textos e diagramas do Word e Excel, desenhos CAD e páginas em HTML. ProPoster é simples, intuitivo e não requere habilidades especiais no computador.

* Tam.: 1.2MB

Baixar Programa, clique aqui

download

Speak Text Aloud v. 2.0.2007 (última versão)



Atenção para não confundir com o Text Aloud, trata-se do Speak Text Aloud, do mesmo gênero, um programa mais leve que suporta vozes de acordo com SAPI4 ou SAPI5. Converte texto para os formatos WAV, MP3, WMA, OGG, VOX e AIFF, sem utilizar arquivos temporários e salva em disco. Suporta conversão em lote, converte texto para stream de voz em SWF, facilitando a tarefa de adicionar voz para um website. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

* Tam.: 4.7MB

download

domingo, 18 de novembro de 2007

MAGIX Movie Edit Pro 12 e-version 6.5.4.2



Classificação: / 3
Escrito por BitCrusher
Magix movie edit pro
MAGIX Movie Edit Pro 12 e-version 6.5.4.2

Capture, edite, restaure, limpe os vídeos e depois grave-os para DVD com este conjunto de edição.
MAGIX Movie Edit Pro 12 é uma solução para edição de vídeo completa, útil para iniciantes e editores mais experientes. Movie Edit Pro 12 combina tecnologias avançadas com tutoriais assistentes úteis, automatizações simplificadas e uma interface intuitiva amigável. Transforme suas gravações em filmes fantásticos sem esforços: música, transições, textos, e efeitos sofisticados podem ser adicionados com apenas um clique.

http://www.gigasize.com/get.php?d=zwhkm1mcmsc
Foxit PDF Reader Pro 2.2 Build 2129 + Tradução



Descrição: Melhor substituto para o leitor de PDF da Adobe. Além de rápido, ele é minúsculo e usa pouca memória e CPU. Na versão PRO ele salva o PDF em texto e tem uma série de funções que não existem na versão de graça.
Idioma: Português
Tamanho: 2,11 MB
Formato do arquivo: rar


download


Nitro PC 2008



Descrição:O Nitro PC é um otimizador do seu sistema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.Vale a pena baixar!
Tamanho: 1,32 Mb
Hospedagem: Easyshare

download


CoreAVC Professional v1.6.0.0



Descrição: CoreAVC é um codec decodificador de vídeo desenvolvido pela empresa CoreCodec. O codec utiliza o padrão MPEG-4 AVC (também conhecido por H.264) para vídeos de alta definição e discos Blu-Ray e HD-DVD.
Estilo: Codificador video (H264)
Lançamento: 2007
Tamanho: 1,3 mb
Formato: Rar

download


DirectX 10, Para Windows XP (Aprovado)



Descrição: A Microsoft declarou que o DirectX 10 seria apenas para o Windows Vista e que não seria compatível com as plataformas anteriores, como o Windows XP. Novamente estavam errados. Já está rolando na rede uma versão hackeada do DirectX 10 para o Windows XP. Com ela será possível rodar jogos que necessitam do DirectX 10 em plataformas diferentes do Windows Vista.O DirectX 10 conta com diversas novidades. Uma delas e a mais significante é a melhora na renderização dos gráficos em 3D. Graças á isso, temos um aumento de qualidade na animação de personagens, expressões faciais e cabelo.Gostaria de lembrar que essa versão não é oficial, portanto baixe por sua conta e risco.
Tamanho: 62,0 Mb
Hospedagem: Rapidshare

download


Vista Codecs Pack



Com certeza você não agüenta mais a tarefa de procurar por novos codecs a cada filme que vai assistir, não é mesmo? é hora de relaxar! No Advanced Vista Codec você encontra de tudo, desde os mais famosos codecs até os desconhecidos, e melhor: em um só pacote!

Sua praticidade já começa pela sua instalação: rápida, com suporte ao nosso idioma e com opções para a seleção dos itens a serem instalados. Após concluí­da, os atalhos para os arquivos de configuração de cada codec e filtro serão criados, cada qual com todos os recursos que têm a oferecer.

O Pacote mais completo

Com o Advanced Vista Codec, todo e qualquer filmes não lhe trará mais trabalho do que a simples execução dele. Depois de instalado, você pode usar qualquer player — limitado apenas pela sua própria compatibilidade — para assistir DVDs, filmes e clipes de ví­deo como arquivos do QuickTime, RealMedia, AVI, MPEG, FLV, SWF, WMV e muito mais. Veja a seguir o que o pacote tem a oferecer:

Compatibilidade:

AC3Filter.
DirectVobSub.
FFDshow.
Quicktime.
Haali.
OGG/FLAC.
RealMedia.
VMware.
XviD.
E muito mais!

Para ter um maior proveito deste incrí­vel pacote utilize o Media Player Classic, o qual oferece uma excelente compatibilidade com os formatos. Vale frisar que após a instalação do pacote, os tipos de arquivos não são associados.

Acabe agora mesmo com aquela incerteza de compatibilidade e com aquele monte de pacotes diferentes. Assista a filmes ai no seu PC sem esquentar a cabeça. Com o Advanced Vista Codec Package, é só escolher o filme e apertar o Play!

download
Vídeo Aulas do Sound Forge ( Curso Completo)



O arquivo contém 32 video em WMV aulas que ensinam:

Conceitos básicos
Explorador de arquivos
Process menu 01,02
Effetcs menu 01,02, 03
Directx
Formato SF

* Mp3 e Wma
* Extração e gravação de cd's
* Present Manager
* Audio Plugin
* Auto trim crop
* Edição avançada
* Edição de reparação
* Criando loops 01, 02
* Auto Region Markers
* Wave Hammer
* Sintese de aulas.... etc.

Os videos ensinam desde o básico, como tirar chiados e rúidos com os próprios recursos do SF, e até fazer repiques em samples e loops .

* Tam.: 91MB
* Hospedagem: Rapidshare

download

16 Cursos de Informática Unicamp



Descrição:Chama-se genericamente informática ao conjunto das ciências da informação, estando incluídas neste grupo: a ciência da computação, a teoria da informação, o processo de cálculo, a análise numérica e os métodos teóricos da representação dos conhecimentos e de modelagem dos problemas.

O termo informática, sendo dicionarizado com o mesmo significado amplo nos dois lados do Atlântico [1], assume em Portugal o sentido sinónimo de ciência da computação enquanto que no Brasil é habitualmente usado para referir especificamente o processo de tratamento automático da informação por meio de máquinas eletrônicas definidas como computadores.

O estudo da informação começou na matemática quando nomes como Alan Turing, Kurt Gödel e Alonzo Church, começaram a estudar que tipos de problemas poderiam ser resolvidos, ou computados, por elementos humanos que seguissem uma série de instruções simples de forma automática, independente do tempo requerido para isso. A motivação por trás destas pesquisas era o avanço da automação durante a revolução industrial e da promessa que máquinas poderiam futuramente conseguir resolver os mesmos problemas de forma mais rápida e mais eficaz. Do mesmo jeito que as indústrias manuseiam matéria-prima para transformá-la em um produto final, os algoritmos foram desenhados para que um dia uma máquina pudesse tratar informações. Assim nasceu a informática.

Cursos:
Curso de Access Unicamp (intermediário e básico)
Curso de Dreamweaver Unicamp
Curso de Flash Unicamp (1, 2 e 3)
Curso de Java Unicamp
Curso de Webpages Unicamp
Curso de ASP Unicamp
Curso de Excel Unicamp (básico, intermediário e excelavancado 2000)
Curso de Geração de Imagens para Web Unicamp
Curso de PHP Unicamp
Curso de Word Unicamp (básico, intermediário e avançado)

download


Tutorial Adobe Encore DVD



Descrição: Já pensou em criar seu proprio DVD. O software Adobe Encore DVD permite que você seja ainda mais criativo na produção de DVDs profissionais. Importe e converta automaticamente arquivos de origem em formato de vídeo MPEG-2 e áudio Digital Dolby®. Crie e edite menus no formato Adobe Photoshop® utilizando uma interface flexível e um amplo conjunto de ferramentas para criação de menus. Crie projetos compatíveis com todos os formatos de DVD graváveis e amplie o seu grau de compatibilidade de reprodução.E esse tutorial lhe ajudará a criar DVD personalizado.
Tamanho: 2,04 Mb
Hospedagem: Easyshare

download


Apostila 3D Studio Max (Básico e Avançado)



Descrição: 3D Studio Max é programa de modelagem 3D para criar animações, oferecendo as melhores ferramentas profissionais requeridas para criação de jogos, efeitos visuais e visualizações distintas de desenhos.
E essas apostilas lhe ensinarão a trabalhar com o programa de modelagm 3D mais utilizado no mundo!Não Percam!
Tamanho: 4,36 e 5,03 Mb
Linguagem: Português
Hospedagem: Easyshare

Apostila Básica. Apostila Avançada.

download


Hardware- Curso completo



Descrição: Curso Completo já é referência entre escolas de hardware de PCs e técnicos de manutenção e montagem. A quarta edição, recém-lançada, tem 1.400 páginas e abrange desde tecnologias antigas até o que há de mais atual em termos de PC.
Lançamento: 2001
Idioma: Portugues
Formato do Arquivo: PDF
Tamanho: 183mb

download 1 aguarde o Código e Digite

download 2 aguarde o Código e Digite
Receita Genérica do Sminorff Ice



Descrição: Smirnoff Ice é muito bom, todos sabem disso. Mas é um tanto quanto caro. E como nós somos pobres, fica foda! Pois seus problemas acabaram, caro amigo! Venho por meio desta divulgar uma receita de Smirnoff caseira! :D Isso mesmo, agora você pode fazer a sua Smirnoff Ice aí mesmo na sua casa! Estão prontos? (Bebam com moderação!)
Formato do arquivo: txt
Tamanho: 0,52 KB
Idioma: Português

download