sábado, 10 de novembro de 2007





Parte : 1 Parte
Tamanho: 6,5 Mb
Formato: .PDF

Easy-Share


ÁLBUNS DISPONÍVEIS





Servidor: EasyShare

Desenvolvedor: Abril

Edição: Novembro de 2007

Gerenciador: Não

Partes: 1 Parte

Idioma: Português

Tamanho: 1 mb

Formato: .Jpg




Especial Fim de Semana - Top Downloads - Aplicativos 3° Lugar.
Veja como você vai ficar daqui à 40 anos!!!

MorphMan 4.0 é um programa que usa técnicas avançadas ligadas a algorítimos, detecção de olhos, pele e face, para criar uma estimativa de envelhecimento natural de uma pessoa através de ferramentas de composição de vídeo. Permite fazer transformações de foto para foto ou vídeo para vídeo, por meio de uma interface simples e descomplicada





Partes: 1 Parte

Gerenciador: Não

Tamanho: 10 mb

Idioma: Inglês

Formato: Rar








Fonte: Clube do Download

Revista Super Interessante Outubro 2007 + Revista Info - Novembro 2007



download TROPA DE ELITE



download GUIA TECH
CloneDVD Mobile 1.1.5.0



O CloneDVD mobile converte seus filmes em DVD rápida e facilmente para qualquer formato compatível com vários dispositivos portáteis ( Sony PSP, iPod, iAudio X5, Creative Labs ZEN Vision, etc).

Também é possível converter os DVDs para outros formatos, como DivX, XviD, AVI, MP4, etc. Inclui o sistema de conversão utilizado pelo Elby's CloneDVD e a engine de código aberto do projeto FFmpeg.

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 10,7 MB

download
Crie seu próprio poster com Posteriza 1.1 - Português BR



Você pode criar e imprimir seu próprio pôster ou banner em casa. De qualquer tamanho, em qualquer formato de folha, com qualquer imagem. Com Posteriza, a qualidade da foto é mantida, e sua impressora se torna multifuncional.

Um programa fácil de usar, que pode ser alterado para o português, com funções precisas e suficientes para realizar o que promete. Além de tudo, é possível editar e inserir textos personalizados para cada foto, acrescentar bordas estilizadas e muito mais.

Ao abrir uma nova imagem, vários detalhes podem ser modificados. É possível selecionar somente a área desejada para a impressão, criar um sentido através de texto — com fonte, cor, tamanho, localização, margem e sombra a serem ajustados — e preencher o espaçamento com a tinta colorida de sua preferência.

Para deixar o cartaz mais enfeitado, o Posteriza disponibiliza 8 bordas diferentes, para você analisar e escolher qual se adapta melhor ao seu estilo.

Acompanhando o progresso do seu produto, você pode ajustar o zoom a fim de visualisar a imagem em tamanhos diferentes, para uma decisão mais precisa sobre o aprovamento final.

Os formatos de folha disponíveis são inúmeros, indo do mais comum A4 até diversos outros papéis de carta, etc.

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 679 KB

download
Super Pack de Plug-Ins para Photoshop



Photoshop Plug-Ins Super Pack
Todos os Plug-Ins rodam em PhotoShop e 70% deles tambem rodam em Fireworks.
Uma mão na roda pra quem quer trabalhar com imagens. Você conseguirá criar vários efeitos com facilidade, tais como: Aço escovado, quebra-cabeça, fogo, gelo, envelhecimento de fotos, botões e uma infinidade de outros recursos.

Tudo muito fácil de instalar, pois são apenas programas executáveis, que instalam os programas já nos diretórios corretos do Photoshop. A partir daí é so utilizar atraves da barra Filter do PS.

O que você encontra nesse pack:

1. Alien Skin Blow Up
2. Alien Skin Eye Candy
3. AV Bros Page Curl
4. Corel Knouckout
5. DCE Tools Portrait
6. Exposure
7. Eye Candy 4000
8. Image Doctor
9. Impact
10. Pfire332
11. Plens 3 Pro
12. Puzzle Pro
13. SnapArt
14. Splat
15. Eye Candy Textures
16. Xenofex

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 125 MB

download Parte1
download Parte2

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Exclusivo: Filme Tropa de Elite 3GP para celular



Assista ao filme Tropa de Elite em seu celular.
Apenas um arquivo para você baixar. Se quiser assistir o filme em seu PC, também é possível, basta instalar um player para assistir filmes em formato 3GP.

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 70 MB
* Formato: 3GP

download
Business Card Designer Pro 4 Download



Business Card Designer te dará cartões de visita que deixarão impressionados aqueles que os verem. Para isso, o programa facilita muito a criação, com um completo assistente e desenas de modelos que tornam o processo ágil.

Com o assistente, você poderá escolher toda a informação que vai aparecer, além da imagem de fundo, que pode ser o logo de sua empresa ou uma foto pessoal. O programa te pedirá para preencher todas as informações que você deseja divulgar, como nome, empresa, telefone, cargo, números de fax, e-mail, etc...

Uma vez terminada esta fase, poderá personalizar o cartão ao seu gosto, adicionando novas imagens ou as ferramentas de desenho disponíveis, tais como cícrculos, quadrados, linhas e muito mais. É possível também mudar a cor, a fonte e o posicionamento dos textos e imagens.

Aqueles que têm mais facilidade podem começar do zero, sem o uso de assistentes, criando dessa maneira um modelo sensacional.

* Tam.: 5.2Mb
* Hospedagem: Rapidshare - Easyshare

download
GraphicsGale 1.92 (nova versão)



GraphicsGale é um software para edição de imagens. Você pode retocar uma foto, pintar um quadro, e assim por diante. Ao contrário da maioria dos editores do bitmap, GraphicsGale pode fazer uma imagem animada e ainda acompanhando a animação. Este recurso é muito útil para fazer um gif animado.

* Características:

- Múltiplos frames para animações;
- Múltiplas camadas, com mistura alfa;
- Visualização em tempo real da edição;
- Ferramentas para pinturas (caneta, união de linhas, spline curva, retângulo, ovais, enchimento de ovais, cor substituto);
- Desenho texto (limítrofes, personagem animado, antialiasing);
- Selecionando ferramentas (seleção retangular e oval, laço, varinha mágica, seleção por cores);
- Girar, esticar, deslocar.

* Tam.: 1.8MB
* Hospedagem: Rapidshare - Easyshare

download

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Anti-Mosquito - Fique livre dessas pragas



Estamos disponibilizando para você baixar dois programinhas que servem como repelente de mosquitos.

* Sea Anti-Mosquitoes XP 2.0
* KP Anti-Mosquitoes 1.0


A proposta dos programinhas é a mesma: Te livrar dos mosquitos.

Como Funciona:
O programa emite um ruído que não conseguimos ouvir, apenas os mosquitos, e esse barulho acaba incomodando bastante essas pragas, que acabam sumindo de perto desse som.
É o mesmo princípio desses repelentes que achamos para comprar pela internet ou em casa de eletrônicos - Só que aqui é "di-grátis", bastando instalar em seu PC.

Experimente os dois programinhas e use o que te agradar mais.

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 3,39 MB

download
Mail Hunt - Capture todos os emails de qualquer arquivo do seu Computador



Às vezes você precisa mandar emails para várias pessoas, e os endereços estão espalhados em tudo quanto é lugar: arquivos txt, arquivo do word, excel, na sua caixa de entrada, dentro de diversos emails recebidos, etc...

Com o Mail Hunt, você consegue capturar todos esses emails em apenas 2 segundos.
Para facilitar o trabalho, vá copiando no bloco de notas, as mensagens que vc recebeu, emails que vc tem anotado, enfim, copie todos os documentos que tenham emails e que você deseje catalogá-los.

Depois, basta salvar esse único arquivo txt. Logicamente estará tudo desorganizado, mas após vc fizer com que o Mail Hunt leia este arquivo, ele automaticamente elimina qualquer texto que tenha sido colado junto com os endereços de email, elimina os endereços duplicados, coloca tudo em ordem alfabética. Ai basta salvar esse novo arquivo, já com todos os endereços de email totalmente organizados, e importar para o seu servidor de emails preferido.

Muito fácil e prático.

E atenção: Não use esse programa para span.

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 297 KB

download
Fantástico Flame Screen Saver (Recomendo)



Fantástico protetor de tela, com um ótimo painel de configuração (imagem acima), permitindo a você usar a vasta galeria de imagens disponíveis, é ótima a qualidade da animação do fogo na tela, configurando até mesmo a cor das chamas.
Vejas algumas das imagens disponíveis:







Ainda não acabou, além de proteção de tela da galeria, você também pode configurar para que o fogo "queime" seu desktop como na imagem abaixo:





* Tam.: 5,32MB
* Hospedagem: Easyshare
* Serial do programa incluida

download

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Pacote : Mozzila Firefox Última Versão 2.0.0.9 + Tema para Firefox do Tranformers



O BaixeBr como sempre procura novidades ao seus visitantes, esta disponibilizando hoje um pacote com a versão em português do Firefox 2.0.0.9 Final, que incorpora as últimas atualizações de segurança desenvolvidas para acobertar as falhas introduzidas na versão anterior do firefox, a 2.0.0.8, juntamente com um ótimo tema para o firefox o tema do filme "Transformers".

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 5,50 MB (Firefox) - 1,40 MB (Tema)
* Testado com antivírus: Sim

download
O Terrível CD da Vingança



Você tem um vizinho mala sem alça que enche o seu saco? Ele vive fazendo barulho e te incomodando sem parar? Tá a fim de transformar a vida dele num inferno?Já existe um CD com 20 sons INSUPORTÁVEIS, capazes de tirar do sério até o Dalai Lama!

O CD vem com os seguintes sons:
- Furadeira,
- Super festa com 200 pessoas,
- Casal tendo orgasmo,
- Trem,
- Tambor (tocado por uma criança de 6 anos),
- Portas batendo,
- Aluno praticando escalas num violino,
- Cachorro latindo histéricamente,
- Cachorro ganindo e chorando,
- Telefone tocando,
- Galo cacarejando,
- Mulher andando de saltos altos.
- Recém nascido chorando
E outros sons infernais...

É só você fazer o seguinte:
1) Coloque o CD no seu aparelho de som
2) Encoste a caixa na parede que divide sua casa com a do vizinho
3) Escolha o som que você preferir
4) Acione a função REPEAT TRACK ou LOOP do seu CD PlayerPronto! Em pouco tempo seu vizinho estará na sua porta, de joelhos, chorando e implorando seu perdão!!! - Aí vc o perdoa e ficam amigos novamente!!

download

domingo, 4 de novembro de 2007

Internet Explorer 7 Br + Reg



Descrição: Este instalador pode ser usado em Windows XP não genuíno, ele vem acompanhado do arquivo "Internet Explorer 7 BR.reg" que libera o instalador e não faz visita ao site da Microsoft para verificação.

download