segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Bitdefender 2008 AIO

BitDefender AntiVirus 2008 Build 11.0.9 [versões 32bits +64bits]
A nova versão do BitDefender Antivirus 2008 possui proteção completa contra Antivírus, AntiSpyware, AntiRootkits, Antiphishing e demais malwares. O BitDefender 2008 está mais leve e com uma proteção residente baseada numa heuristica poderosa e numa engine avançada. Os resultados nos diversos testes de antivírus demonstram a qualidade dos produtos do BitDefender, com atualizações constantes e sempre inovando em sua tecnologia de detecção.

BitDefender Internet Security 2008 Build 11.0.9 [versões 32bits +64bits]
BitDefender Internet Security 2008 cobre todas as necessidades de segurança que qualquier computador precisa, esteja ele conectado ou não a Internet. Proporciona proteção contra vírus, spyware, spam, tentativas de phishing, intrusões e conteúdo web censurável.

BitDefender Total Security 2008 Build 11.0.9 [versões 32bits +64bits]
BitDefender Total Security 2008 provê toda segurança para sua conexão de internet que sua casa ou escritório precisa. O produto oferece uma proteção eficiente contra vírus, hackers, spyware, spam e e-mails contendo phishing. Oferece também o controle de uso de aplicativos e internet para que os pais possam disciplinar o uso do computador por seus filhos.


BitDefender Total Security 2008 provê toda segurança para sua conexão de internet que sua casa ou escritório precisa. O produto oferece uma proteção eficiente contra vírus, hackers, spyware, spam e e-mails contendo phishing. Oferece também o controle de uso de aplicativos e internet para que os pais possam disciplinar o uso do computador por seus filhos.Clique nos links para baixar:
Parte1 Parte2 Parte3


*************************************************************************************
Bitdefender TotalSecurity 2008 KEYS

Chaves válidas por 2 anos da suite BITDEFENDER TS 2008.


*************************************************************************************
Photomatrix Pro v2.41



Photomatix Pro é um editor de imagens voltado para melhorar a qualidade de fotos e similares. Se você sempre fotografa cenas com um contraste ruim e você sabe que mesmo com a melhor exposição para a foto, pode ocorrer sombras e etc. O programa oferece duas maneiras para resolver este problema. A primeira ferramenta que você pode usar com o programa é consolidar fotografias diferentemente expostas em uma única imagem com o tamanho maior. A segunda ferramenta serve para revelar detalhes das imagens que têm sombras ou são escuras, em uma imagem de HDR.

download
*************************************************************************************
Adobe Fireworks CS3 9.0.1188



Acelerar o design da web e o desenvolvimento com o software Adobe® Fireworks® CS3, a ferramenta ideal para criar e otimizar imagens para a web, modelos de sites e aplicativos da web rapidamente. O Fireworks CS3 oferece flexibilidade para editar vetores e imagens de mapa de bits, uma biblioteca geral de recursos pré-desenvolvidos e integração que economiza tempo com o Adobe Photoshop® CS3, Illustrator® CS3, Dreamweaver® CS3 e o software Flash® CS3 Professional.
Surpreendendo as expectativas dos profissionais que utilizavam Fireworks, a Adobe manteve o software na sua nova suite de softwares. Muitos usuários das ferramentas Macromedia acreditavam que a tendência era o Photoshop incorporar as funcionalidades do Fireworks, eliminando assim um software, mas ao que parece a empresa não pensa em retirar o Fireworks do mercado tão cedo.

Clique nos links para baixar:
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4
************************************************************************************
Altdo Mp3 Record&Edit Audio Master é um Editor de áudio visual gráfico e multifuncional que permite realizar várias operações com dados de áudio, como exibir uma imagem em formato wave de um arquivo de áudio, filtragem, aplicação de vários efeitos de áudio, formatar a conversão e muito mais. É capaz ainda de aplicar efeitos a área selecionada Zoom in / out recortar, copiar, colar, misturar, ampliar, normalizar, eco, Alongar, Fade In/Out, inverter, inverter nulo, sinal silêncio.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 4,1 MB


*************************************************************************************

Power Data Recovery é um utilitário que o ajudará a recuperar seus dados após o apagamento acidental, formatação, particionamento do hd, ataque de vírus, avaria de seu sistema operacional etc. Power Data Recovery é fácil de usar pois analisa todos os dados, os mais inacessíveis, corrompidos e os recupera de volta. Na versão 4.0 passa a recuperar arquivos MP4/M4A/3GP/Office 2007.

Principais características:

Suporta NTFS
Suporta arquivos NTFS compactados e criptografados
Suporta Dynamic Volume incluindo Simple Volume, Spanned Volume, Stripe Fascículo, Volume Mirror e Raid Fascículo
Suporta a recuperação de dados RAW
Função preview
Função retomar (recuperação função)
Função recuperação rápida

*Estilo: Recuperação de Dados
*Fabricante: Power Data Recovery
*Tamanho: 1.7 Mb
*Hospedagem: Rapidshare/Easy-Share
* Idioma: Inglês

Iniciar Download


*************************************************************************************

ANVSOFT Flash Slide Show Maker é uma ferramenta para desenvolvimento de apresentação de imagens e slide show. O programa criará automaticamente uma apresentação em formato SWF (compatível com Macromedia Flash), deixando mais requintada a visualização de fotos.

Você faz uma seleção de suas fotos favoritas, e com este programa transforma-as numa apresentação de slides em SWF (formato de arquivo para Macromedia Flash). Isso torna muito mais fácil, por exemplo, adicionar a apresentação criada no seu website e compartilhar com todos seus amigos, familiares e conhecidos.

*Tamanho: 14.6 Mb
*Hospedagem: Rapidshare/Easy-Share
*Idioma: Inglês

Iniciar Download



**********************************************************************************************************************************************
Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player.

Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador. Enfim, ele proporciona uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes. Além disso, ele é leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existentes.

  • Tamanho: 8, 32 MB
  • Hospedagem: Rapidshare



***********************************************************************************************************************************************
Xara Menu Maker é uma bela ferramenta para criação de menus de navegação em DHTML para o seu site. Você simplesmente terá que escolher dentre uma coleção de Navbars profissionais pre-editados, para que você customize o texto e a fonte, a cor e o tamanho, exatamente como você quiser que se encaixe no site.

Adicione efeitos de rollover e drop down nos menus com apenas alguns cliques. Todo o código Javascript e HTML é automáticamente criado para você e otimizado para exportar para o site. Pode ser integrado direto ao Dreamweaver ou ao Frontpage.
Não é necessária nenhuma habilidade com edição de imagens. São mais de 250 navbars que poderão ser customizados por você.
  • Tamanho.: 5.5MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Easyshare

*************************************************************************************
Typle 2.0 execute ações por voz

Typle
Chega de ser escravo do mouse para tudo. É hora de literalmente mandar no computador: execute ações por voz!

O armazena os comandos e os caminhos em arquivos próprios. Assim que o programa for executado, crie e salve um arquivo. Para isso, vá no menu "File" e acesse a opção "Save".

São três simples passos para você gravar os comandos e começar a usá-los. Depois de salvar o arquivo, o que você deve fazer é gravar uma palavra-chave (abrir, tocar, executar, etc). É a palavra imperativa, que dá a instrução para executar uma tarefa. Para isso, clique em "Add User". Em seguida, insira o nome do usuário, para simples questão de identificação. Digite a palavra-chave também. Um pouco abaixo, você verá três botões: tocar, gravar e apagar. Clique em gravar, espere o bipe e diga o comando em questão. Perceba que o comando será adicionado à tela do programa na lista de usuários.


Agora, é hora de escolher o que deve ser executado com tal comando já gravado. Para isso, selecione o usuário desejado na lista e clique em "Add Command". Você pode escolher um programa da lista exibida. Também é possível selecionar um link que esteja nos favoritos do Internet Explorer e arquivos do Windows. Caso o que você deseja executar não seja exibido, clique em "Advanced". No campo "Action", indique o caminho para o programa desejado. Clique no botão para iniciar a gravação e grave outro comando, desta vez com o nome do programa.


Para cada usuário/comando criado, é possível adicionar 15 entradas, as quais podem ser aplicativos, documentos, páginas, jogos, etc. Depois que você definir todos os comandos e entradas, clique em "Start Speaking". Perceba que o programa será minimizado à barra de sistema (a barra do relógio). Agora, basta dizer aquilo que deseja executar, com a palavra-chave e o aplicativo em questão. Para desabilitar o programa, clique com o botão direito sobre seu ícone e selecione a opção "Disable Listening Mode".

A versão gratuita do Typle reconhece os quinze primeiros comandos do primeiro usuário. É possível adicionar quantos usuários quiser, mas só serão reconhecidos os 15 primeiros do primeiro usuário criado.
Simples e eficiente, o Typle é uma excelente pedida. É até possível que outras pessoas digam os comandos gravados por você em alguns momentos. Talvez alguns usuários tenham um pouco de dificuldade no começo, confundindo comandos e ações, mas pouco tempo de uso já é suficiente para resolver este eventual problema

A possibilidade de gravar ordens em qualquer idioma enriquece a funcionalidade e facilita bastante o uso do limite de 15 comandos pode ser um empecilho para os usuários que executam muitos programas, mas pode ser o ideal para usuários mais básicos e que não trabalham com tantos software diferentes

Certamente vale a pena experimentar para dar um descanso ao mouse, economizar cliques e, por que não, se divertir

0 votos - opine
Downloads: 12.328 Tamanho: 620 KB
Licença: Entenda o que é cada licença de uso Gratuito Data: 16 de Janeiro de 2008
Desenvolvedor: Tiny Thoughts Veja mais programas desta empresa Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui Categoria: Inicializadores (Launchers) Veja programas semelhantes a este

Não seria ótimo você ordenar com a sua voz que seu computador abrisse qualquer aplicativo e ele obedecesse prontamente? Com o Typle, você vira o legítimo dono do seu PC, usa a sua voz e economiza cliques para abrir programas, documentos e páginas da internet. E o melhor: não é necessário falar em um idioma específico. Fale em português ou até mesmo no dialeto ou idioma que você desejar.

Sente-se à frente do seu computador, ligue o microfone e saia distribuindo ordens. "Abrir Word", "Abrir Explorer", "Tocar Música", etc.

COMO USAR

O Typle armazena os comandos e os caminhos em arquivos próprios. Assim que o programa for executado, crie e salve um arquivo. Para isso, vá no menu "File" e acesse a opção "Save".

São três simples passos para você gravar os comandos e começar a usá-los. Depois de salvar o arquivo, o que você deve fazer é gravar uma palavra-chave (abrir, tocar, executar, etc). É a palavra imperativa, que dá a instrução para executar uma tarefa. Para isso, clique em "Add User". Em seguida, insira o nome do usuário, para simples questão de identificação. Digite a palavra-chave também. Um pouco abaixo, você verá três botões: tocar, gravar e apagar. Clique em gravar, espere o bipe e diga o comando em questão. Perceba que o comando será adicionado à tela do programa na lista de usuários.

Agora, é hora de escolher o que deve ser executado com tal comando já gravado. Para isso, selecione o usuário desejado na lista e clique em "Add Command". Você pode escolher um programa da lista exibida. Também é possível selecionar um link que esteja nos favoritos do Internet Explorer e arquivos do Windows. Caso o que você deseja executar não seja exibido, clique em "Advanced". No campo "Action", indique o caminho para o programa desejado. Clique no botão para iniciar a gravação e grave outro comando, desta vez com o nome do programa.

Para cada usuário/comando criado, é possível adicionar 15 entradas, as quais podem ser aplicativos, documentos, páginas, jogos, etc. Depois que você definir todos os comandos e entradas, clique em "Start Speaking". Perceba que o programa será minimizado à barra de sistema (a barra do relógio). Agora, basta dizer aquilo que deseja executar, com a palavra-chave e o aplicativo em questão. Para desabilitar o programa, clique com o botão direito sobre seu ícone e selecione a opção "Disable Listening Mode".

Limitações

A versão gratuita do Typle reconhece os quinze primeiros comandos do primeiro usuário. É possível adicionar quantos usuários quiser, mas só serão reconhecidos os 15 primeiros do primeiro usuário criado.

NOSSA OPINIÃO

Simples e eficiente, o Typle é uma excelente pedida. É até possível que outras pessoas digam os comandos gravados por você em alguns momentos. Talvez alguns usuários tenham um pouco de dificuldade no começo, confundindo comandos e ações, mas pouco tempo de uso já é suficiente para resolver este eventual problema.

A possibilidade de gravar ordens em qualquer idioma enriquece a funcionalidade e facilita bastante o uso do Typle. O limite de 15 comandos pode ser um empecilho para os usuários que executam muitos programas, mas pode ser o ideal para usuários mais básicos e que não trabalham com tantos software diferentes.

Certamente vale a pena experimentar Typle para dar um descanso ao mouse, economizar cliques e, por que não, se divertir

Completo
  • Link, Clique aqui!

  • ************************************************************************************


    Software capaz de copiar seus DVDs para você obter um backup no computador ou gravar em uma mídia de DVD. Ele permite fazer cópias idênticas, sem perda de qualidade, podendo fazer compressão de filmes gravados em DVDs de 9GB para DVDs de 4.7GB.

    Tudo o que você precisa fazer é inserir seu disco de DVD no drive, abrir o programa, selecionar a pasta de saída e clicar em GO para o software começar a fazer uma cópia do seu disco no HD.

    Características do Magic DVD Copier:

    Copia discos de DVDs no modo 1:1, fazendo cópias idênticas.
    Comprime discos de 9GB para o tamanho de 4.7GB.
    Pode cortar filmes e shows de DVDs de 9GB para 2 DVDs de 4.7 sem perda de qualidade.
    Remove todas restrições de DVDs como proteções CSS, regiões, RCE, ArccOS e PuppetLock.
    Possui alta velocidade, copiando seu disco num período de 20 a 40 minutos.
    É fácil de usar e trabalha com a maioria das gravadoras e discos de DVD.

    • Hospedagem: Easyshare
    • Tamanho: 3 MB


    *************************************************************************************
    10-Strike LANState é um aplicativo de mapeamento, monitoramento, gerenciamento e administração de rede em plataformas Microsoft Windows.

    LANState gera um mapa da rede, com rápido acesso à servidores remotos, localiza hosts e servidores e cria um diagrama, onde você pode monitorar tudo. Você pode exportar o diagrama criado para formato de imagem, Microsoft Visio ou em formato de esquema XML.

    • LANState possui os seguintes módulos:

    - Network diagram builder >> Cria um diagrama automático e exporta para o Visio
    - Network Monitor >> Monitora hosts, servidores e serviços
    - Alerter >> Notifica você caso ocorra falhas de rede ou serviço
    - Connection Monitor >> Módulo de auditoria de conexões
    - LANState Pro >> Acessa o diagrama de rede em tempo real usando a tecnologia da Web.


    O programa inclui uma numerosa lista de características e ferramentas para obter informações em computadores remotos, trabalha com hosts e servidores múltimplos, lhe dando a informação completa a qualquer momento que desejar vê-las, tudo em tempo real.

    • Tamanho: 4.7MB
    • Idioma: Inglês
    • Hospedagem: Easyshare

    Download


    ************************************************************************************
    Pacote de fontes pela internet a fora você com certeza já viu, mas um Pacote de mais de 1,500 certamente nunca viu, uma variedade enorme para todos os gostos, aproveite!

    • Tamanho: 43 MB
    • Hospedagem: Rapidshare


    ************************************************************************************
    Acredito que muitos usuários do BaixeBr, assim como eu, já perderam alguns minutos preciosos atrás de um bom programa para rodar seus DVD's no PC, tarefa muito difícil esta, pois a maioria dos melhores Players são pagos e grandes. Então, ai vinha a complicação, a tarefa agora era encontrar um site de confiança para baixar o mesmo com o devido serial ou crack.

    Pois bem, este tópico destina-se a acabar com esta peleja, ao menos diminuir, não tem segredo, trata-se do velho Winanp de guerra (Freeware) mais um plugin, o PowerPlayer II, também freeware, que depois de instalado (executável), seu Winamp vai poder executar suas mídias de DVD!

    Descrição:
    • Winamp Full 5.51

    Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

    Porém, já há dez anos no mercado sem muitas modificações, agora a Nullsoft resolveu criar a sua versão comemorativa de aniversário de dez anos do player que conquistou milhares de fãs, mas que acabou perdendo espaço pela falta de atualizações significativas.

    Baixar Winamp Full - (8.5MB)

    • PowerPlayer II

    PowerPlayer II é um plugin que pode transformar seu Winamp em um aplicativo profissional de reprodução de vídeo. Trabalha nos modos de janela, tela cheia ou até mesmo com vídeos direto na área de trabalho. O software manuseia qualquer vídeo suportado pelo DirectShow (incluindo MPEG-1, MPEG-2, DAT/VCD, ASF, WMV, MOV, AVI, DivX, Real Media), filmes QuickTime (requere Real Alternative ou Quicktime Alternative) e filmes Flash.

    PowerPlayer II é ótimo porque também reproduz DVDs e conta com os recursos mais comuns encontrados nos players tradicionais. Trabalha com imagens de alta definição, zoom, pan e playlists internas. O programa também incorpora os benefícios do Winamp DSP (outro plugin) e ajusta a equalização de áudio.

    Obs.: Depois que instalar normalmente o Winamp, instale normalmente o Plugin PowerPlayer II como fosse um aplicativo, recomendo que depois de ambos instalados, reiniciar seu PC. Caso já tenha o Winamp já instalado, instale apenas o plugin.

    Baixar PowerPlayer II - (670KB)


    ************************************************************************************
    Artigo 143 - Nova Telebrás pode ser o Operador Nacional das Redes IP

    Mais Informáções clica aqui
    Alice Ramos
    [b][teal]
    A ressurreição da Telebrás seria considerada uma teoria conspiratória de véspera de eleições não fosse as declarações do ministro das Comunicações, Hélio Costa, a menos de um mês, de que a Telebrás poderia coordenar o uso de fibras ópticas ociosas de estatais no projeto de ampliação das redes de banda larga a 90% do País. Iniciativa que consumirá cerca de R$. 2,5 a R$. 3 bilhões em três anos.

    Mais Informáções clica aqui
    ***********************************************************************************
    Muitos programas de conversão requerem que você configure parâmetros complicados manualmente. Isto significa que você gasta bastante tempo experimentando até obter um resultado satisfatório. Este software faz tudo isso por você! Você só precisa decidir o tamanho final do arquivo - todo o resto é calculado automaticamente para obter a melhor qualidade possível.

    Sente-se e relaxe, Ashampoo Movie Shrink & Burn ajusta as configurações complicadas e comprime o filme inteiro num único CD!

    Novos recursos:
    * Totalmente compatível com o Windows Vista.
    * gravação de vídeo de DVD: criar e gravar vídeo DVDs.
    * inclusão de vídeo de DVD: automaticamente divide filmes grandes para vários DVDs de máxima qualidade sem camada dupla discos.
    * converte para YouTube: cria vídeos de alta qualidade para YouTube, Yahoo vídeo, TV MySpace, Metacafe e DailyMotion.
    * DVDs dados e Blu-Ray: grava seus vídeos para dados DVDs e também para formato alto discos Blu-Ray se você tiver um novo gravador Blu-Ray.
    * interface do usuário: seleção de imagem em miniatura para arquivos de vídeo, tela nova de seleção formato prático para operação mais rápida, muitos outros aperfeiçoamentos pequenos e ajustes.

    • Tam.: 18,1 MB
    • Hospedagem: Easyshare


    ************************************************************************************
    Karaoke Builder Studio cria e reproduz músicas de karaokê no seu computador. Ripe e grave CDs de karaokê e ainda divirta-se com estas ferramentas exclusivas.

    Karaoke Builder Studio, cante sozinho e grave sua performance. Reproduza faixas em formato CD+G com áudio integral e vídeos. Microfone e atitude não incluídos.
    • Tamanho: 4.5MB
    • Idioma: Inglês
    • Hospedagem: Easyshare

    ************************************************************************************
    jSMS é um software portátil para enviar mensagens de texto para celulares das principais operadoras. - O jSMS é um software desenvolvido em Java para enviar mensagens de texto a celulares das operadoras Amazônia Celular, Brasil Telecom, Claro, CTBC, Nextel, Oi, Telemig, Vivo e TIM (é necessário ser cliente desta última operadora).
    Totalmente portável, funciona em Linux, Windows e Mac OS.



    O jSMS oferece: -Agenda de contatos. -Múltiplos perfis de envio. -Histórico de mensagens.



    • Hospedagem: Easyshare
    • Tamanho: 500 KB


    ************************************************************************************
    Incrível a qualidade destes Wallpapers, só baixando mesmo para conferir estas paisagens maravilhosas.

    • Tam.: 7 MB
    • Hospedagem: Easyshare


    ************************************************************************************
    Um pacote de incríveis 122 ícones em PNG, em resolução de 128x128, inspensável tanto para designers, quanto para quem quer dar um toque mais moderno ainda em seu Desktop.

    • Tam.: 2,4 MB
    • Hospedagem: Easyshare

    ************************************************************************************
    Se você já é programador, ou ainda está pensando em entrar neste ramo, não pode deixar de baixar o HTMLPad 2007. Aplicativo testado pelo BaixeBr

    HTMLPad 2007 Pro possui todos os recursos HTML, XHTML, CSS para a edição de scripts, que mantém a velocidade usando a conveniência de um ambiente de pura edição de texto.

    Valide, reutilize, navegue e formate seu código. Você pode escrever códigos manualmente ou usar funções do programa como "Auto Completar" e "Inspeção". Outros recursos incluem o destaque da sintaxe, geradores de código, cliente FTP, corretor ortográfico, validador HTML, área de transferência e mais.
    • Tam.: 4MB
    • Idioma: Inglês
    • Hospedagem: Easyshare


    download
    ************************************************************************************
    CyberLink MediaShow é uma aplicação com a qual você poderá criar álbuns com as suas fotos, gravá-los e vê-los no seu dvd.
    O programa suporta os formatos gráficos mais comuns (JPG, BMP, GIF, TIF) e permite colocar música de fundo em WAV ou MP3. Pode acrescentar comentários personalizados a cada uma das imagens e criar um menu de início para o CD.

    Poderá gravar o CD directamente a partir de CyberLink MediaShow ou criar uma imagem para utilizá-la em seu programa de gravação preferido.
    Pode ainda melhorar as suas fotos, acrescentando-lhe vários efeitos, ajustar o contraste, brilho, saturação, nitidez, tirar os olhos vermelhos ou ainda cortar e redimensionar as fotos.
    • Tamanho: 25MB
    • Hospedagem: Rapidshare

    ************************************************************************************
    Clube do Download

    A suite Trend Micro Internet Security 2008 apresenta-se como uma aplicação próxima do utilizador, nessa base esta suite tem evoluído de encontro às necessidade pelo caminho da simplicidade e objectividade. Assim torna-se mais fácil de configurar para que a sua identidade pessoal não esteja exposta ás ameaças que encontrará a cada esquina nesta web aberta ainda a problemas de carácter.
    Previne e bloqueia através do sistema Pró-Activo as tentativas indesejáveis de alterar o sistema operativo.
    Com a ajuda do filtro de Spam actua de forma a que as imagens integradas no email não escapem ao seu filtro, filtrando assim um numero maior de e-mail em menor tempo.
    Identifica os locais duvidosos, como por exemplo alguns sites de conteúdo ilícito, de imediato lança um aviso de risco de contágio.
    Concede-nos um aviso "popup" sempre que o nosso PC esteja a ser alvo de ameaças ou de tentativas de intrusão.
    Informa-nos sinteticamente que a Suite de Segurança actualizou a sua base de dados acrescentando assim mais segurança ao seu computador.

    *Fabricante: Trend Micro
    *Ano de Lançamento: 2008
    *Tamanho: 63,1 mb
    *Idioma: Inglês
    *Hospedagem: Rapidshare


    ************************************************************************************
    Miro é um aplicativo totalmente gratuito que vai permitir a você aproveitar os melhores canais da internet em uma única interface gráfica repleta de recursos úteis e de itens diferenciais.

    Por isso, se você busca sempre novas formas de entretenimento e acha que não há um lugar melhor para assistir televisão do que a telinha do seu computador, então não há tempo a perder sem poder aproveitar todas as possibilidades que este programa inteligente e eficiente tem a oferecer.
    • Vantagens Principais
    Milhares de canais gratuitos para você aproveitar!

    Para você ter uma noção do que ele é capaz, sua lista de canais já conta com mais de dois mil canais gratuitos logo de início, sendo que você ainda poderá adicionar outros canais disponíveis na internet com uma facilidade incrível e ampliando sensivelmente as suas formas de diversão, cultura e conhecimento.

    Exibição sem interrupções

    Com um modo de funcionamento efetivo e curioso, o Miro não deixa que a exibição dos seus vídeos escolhidos seja interrompida e promove uma transmissão mais fluida e dinâmica, que poupa a paciência dos espectadores. Dessa forma, você pode assistir aos seus vídeos preferidos sem interrupções, já que o sistema do programa baixa os arquivos completamente antes de começar a exibi-los.

    Suporte completo aos formatos de vídeo mais populares

    O Miro permite a exibição de praticamente qualquer formato de vídeo, incluindo os populares QuickTime, WMV, AVI, XVID, entre outros. Assim, contando com a integração com o software VLC, o Miro traz muitas possibilidades em vídeo para você aproveitar.

    Baixe e assista vídeos do Youtube

    Além de contar com um modo de funcionamento bastante eficiente, ele permite a você, através de um sistema de transmissão de podcasts, vídeos por RSS e blogs de vídeos, a adição de praticamente qualquer conteúdo livre na internet, ainda tendo a possibilidade adicional de assistir e até baixar vídeos dos grandes sites como Youtube, Google Video e Dailymotion.

    Suporte a download por torrent

    Você também poderá baixar e assitir vídeos de Torrentt diretamente a partir da interface do Miro, através de um player bonito e agradável de usar, sem contar com a rapidez e a praticidade que ele proporciona.
    • Tam.: 23MB
    • Idioma: Português
    • Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/Vista
    • Hospedagem: Easyshare

    ************************************************************************************
    Cinema Forge 2.0



    Descrição: Cinema Forge é um conversor de vídeo e áudio que suporta os mais diversos arquivos. Assim você poderá baixar e converte seus vídeos do YouTube, Google Vídeo e MySpace Vídeos. Ele converte arquivos em Flash ( SWF e FLV), para MPEG, AVI, WMV, RM, MOV, ASF e até JPEG para criar miniaturas do vídeo convertido.

    CinemaForge que permite que os usuários baixem, converta e faça upload de vídeos do YouTube, Google Vídeo e MySpace Videos. Possui uma tecnologia nova e com uma interface moderna e fácil. O programa basicamente é uma versão gráfica e de fácil utilização do tal ffmpeg..

    Estilo: Conversores de Vídeo
    Fabricante: Mediaforge
    Tamanho: 6 Mb
    Idioma: Inglês
    Hospedagem: Easy-Share e RapidShare

    download