sábado, 3 de novembro de 2007

Windows XP Portable - Nova Versão - Exclusivo



Nova versão do Windows XP Portable - Exclusivo do Clic Grátis e BaixeBR
Essa versão é a inda menor que a anterior, está com apenas 57 MB descompactado, sendo que o arquivo compactado tem apenas 34 MB para download.
Dá pra instalar em mini cds, cds, dvds e até naquele pendrive antigo de 64 Mb que você já não usa pra mais nada.
Uma mão na roda pra quem quer rodar o XP em um computador antigo, com poucos recursos de hardware e tambem para os que querem ter sempre à mão o seu sistema operacional preferido. Essa versão tambem roda em micros novos, e é muito útil para ser utilizado para recuperação de dados em caso de pane no PC.

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 34 MB

download

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Super Vídeo Joiner



Super Vídeo Joiner é uma ferramenta para juntar ou mesclar arquivos AVI/DivX, MPEGI/II, VOB, DAT, WMV e ASF num arquivo maior de qualquer formato. Você pode adicionar um número ilimitado de arquivos de vídeo para a lista e reorganizá-los facilmente se necessário, para então realizar o processo de juntar/mesclar.

Com Super Vídeo Joiner, você pode até mesmo converter um único arquivo. É possível alterar taxas de quadros por segundo, dimensão, etc. O programa não requere nenhum conhecimento técnico ou experiência para ser utilizado.

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 2 MB

download
RAR Password Cracker



Software para recuperar senhas de arquivos RAR/Winrar nas versões 2.xx e 3.xx.

O programa acha um método de busca exaustiva que testa todas possíveis combinações.

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 351 KB

download
Flash Banner Creator




Quer criar um banner legal para o site, sem complicação? Sabe contar até três? Pois com o Flash Banner Creator, criar um banner em flash é tão fácil quanto contar até três.

O programa ceita imagens JPG, GIF e BMP de qualquer tamanho, muda as cores de fundo, possibilita adicionar textos em qualquer posição, adicionar arquivos de sons, aplicar temas animados e muito mais. Sigas os três passos e veja o resultado!

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 6,34 MB

download

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Flash Website Design Pro 1.15 Download



Faça animações em Flashs com extrema facilidade!

Flash Website Design Pro é uma grande ferramenta HMTL Flash que ajuda webmasters em seus designs animados em sites. Com o Flash Website Design você pode criar websites com 5 minutos, e melhor sem precisar entender nada de Flash.

The Flash Website Design permite você criar desde simples até complexas animações, onde você pode combinar referentes fonts e efeitos com uma única Animação em Flash.

* Tam.: 35MB
* Hospedagem: Rapidshare

download
Orkut Cute 9.4.27 BR



O Orkut Cute foi criado com o intuito de facilitar o acesso à sua conta do Orkut. Com esse programa você pode, rapidamente, acessar sua conta e verificar seus scraps. O programa loga automaticamente no Orkut, mostrando um í­cone na bandeja do Windows. Bastam dois cliques nesse í­cone para acessar sua conta. O programa permite também enviar scraps (recados) para todos seus amigos de uma só vez. E mais:

* Você pode configurar o programa para te avisar sempre que alguém te enviar um scrap;
* Você pode criar várias mensagens padrão. As mensagens ficam armazenadas em um banco de dados, dessa forma você não precisa digita-las novamente;
* Você pode escolher para quais amigos deseja enviar a mensagem;
* Sistema de macro substituição. Colocando os sí­mbolos $nc$ ou $nl$ em qualquer parte da mensagem, esses sí­mbolos serão substituí­dos pelo nome do seu amigo no momento da postagem;
* Ativando a opção de mensagens randômicas, o programa, em cada postagem de scrap, busca na base de dados as mensagens randomicamente, dessa forma você pode criar várias mensagens e cada amigo seu irá receber uma mensagem diferente;
* Monitoramento de comunidades: Com esse monitoramento você escolhe quais comunidades deseja monitorar, e sempre que alguém postar nessas comunidades o programa irá te avisar;
* Monitoramento de scraps: Com esse monitoramento você será avisado sempre que alguém lhe enviar um scrap.
* Com o Orkut Cute você pode mudar completamente a cor do seu Orkut.
* Possui um editor de scraps fácil de usar e rápido, onde você pode elaborar seus scraps com fontes coloridas e caracteres unicode.
* Intregrado com o Google Talk, agora você pode utilizar o orkut cute para conversar com seus contatos do Google Talk.

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 4,27 MB

download

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

KIT Super Net Tv- Assistir Tv no Computador



Descrição: Tv online, mais de 3000 mil canais ao vivo, basta istalar os programas que ja vem incluso no kit. Veja centenas de webcans eróticas, Playboytv, e canais como: Hbo, discovery, cnn, fox... etc.
Este kit esta sendo vendido no MercadoLivre, mais aqui no www.downlivre.blogspot.com você pode baixar de graça.
Função: Assistar Tv no Pc
Idiomas: Inglês, Português, Chinês
Tamanho: 15,9 MB

download
DVDFab Platinum v3.2 - PT-BR



Descrição: DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFav Gold.
Função: Gravação e Edição
Idioma: PT-BR
Tamanho: 8,19Mb

download

domingo, 28 de outubro de 2007

Rapid Php Editor 2007



Descrição: Rapid PHP é um editor PHP que se estende muito além do essencial e básico ambiente de edição comum em PHP. Você pode criar e editar não apenas PHP, mas também códigos em HTML, XHMTL, CSS e JavaScript com ferramentas integradas para validação, reutilização, navegação e formatação de códigos.
Função: Editor PHP
Idioma: Inglês
Tamanho: 4,74 MB

download 1 Clique aqui, digite o codigo e aguarde!!!
Youtube Downloader Portable




Baixe qualquer vídeo do Youtube para o seu Pc.
É só colar o link do video no programa e ele baixar inteirinho pra você.

Versão Portable - Instale no seu pendrive e baixe vídeos do Youtube em qualquer computador que estiver.

Tamanho: 2,5 MB
Hospedagem: EasyShare

download
Shareaza 2.2.5.0 Português BR



O Shareaza é um compartilhador de arquivos com o código-fonte aberto para você trocar seus filmes, clipes, músicas, softwares e arquivos favoritos em diversas redes!

* Tamanho: 4 MB
* Hospedagem: EasyShare

download
eMule Plus 1.2c



O eMule Plus é uma versão alternativa do compartilhador eMule, que possui o código fonte aberto para que programadores do mundo todo possam modificar e criar sua própria versão.

O melhor de tudo é que ele não contém spywares, adwares ou outras porcarias do tipo, além de ser 100% gratuito!

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 2,5 MB

download