sábado, 8 de dezembro de 2007

Ares Ultra v4.0.0.0 + Serial



Descrição: O Ares Ultra Search é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P). Com ele você pode baixa os formatos mais populares de mídia, incluindo MP3, WAV, MPEG, AVI, WMA, DivX ou EXE...
Ele é capaz de se conectar em diversas redes ao mesmo tempo, participando da tradicional Gnutella nas redes do LimeWire, Morpheus, BearShare e Shareaza, além de realizar buscas por outros métodos como ferramentas de busca na Internet, sites FTP e buscas na rede local.
Tamanho: 2,00 MB
Formato: Zip
Idioma: Inglês
Easy-share/ Rapidshare

download

Super Pacote Emulador Mega Drive com 290 Roms


Descrição:Pacote sensacional, Emulador do Sega Mega Drive com quase 300 jogos para você relembrar os velhos tempos com esse Vídeo Game que trouxe muita diversão a algum tempo atrás.

* Hospedagem: Rapidshare
* Tamanho: 143 Mb ( 1 parte: 73 Mb / 2 parte: 70 Mb)

Parte 1 download

Parte 2 download



ObjectDock Plus




ObjectDock é um programa que permite que você organize seus atalhos e tarefas em execução substituindo a barra de ferramentas e o menu Iniciar do Windows, deixando tudo com um visual mais moderno e com ícones que mudam de tamanho quando você passa o mouse sobre eles.

Estilo: Customização de Desktop
Fabricante: Stardock
Tamanho: 12 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

download




RocketDock



RocketDock é um programa similar ao ObjectDock. Ele serve para organizar e tornar mais fácil a inicialização de softwares, pastas e qualquer outro aplicativo ou arquivo que você queira.
Este programa funciona como uma barra de inicialização que fica na sua área de trabalho exibindo o ícone dos programas de forma animada, bastando um clique do mouse para executá-los.
Ícones
A barra é completamente personalizável. Adicione e remova ícones, separadores e qualquer outra aplicação, com a função arrastar-e-soltar.
Visual
Possui um visual moderno, limpo e leve. Você pode deixá-lo transparente, mudar a fonte, alterar os ícones e a forma como eles são mostrados e animados. Possui diversas skins e cores.

* Tam.: 6,5 MB
* Hospedagem: Easyshare

download


Skin MSN Vista *NOVO*



Vocês já pensaram na nova cara do MSN?? Já Pensaram no MSN Vista, então essa hora chegou....

Está disponivel agora para download o SKIN MSN VISTA, com a nova cara do Vista tudo perfeitinho já vem com o TUTORIAL ensinando a instalar. Com novos emoticons, Visual Perfeito.

Estilo: Skin MSN
Fabricante: N/A
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

download


Photo Sketch Maker 1.30



Photo Sketch Maker, dá a você uma ótima ferramenta de efeito em suas fotografias, efeito com o da imagem acima, 10 estilos de cores diferentes, o que poderia dar um pouco de trabalho no photoshop, com ele você não vai perder tempo.

* Hospedagem: EasyShare
* Tamanho: 2,0 MB
download


IncrediFace



IncrediFace é uma forma divertida e fácil de criar incríveis shows de humor com os rostos de quem você quiser! Coloque o rosto de seus amigos ou familiares em um poster de filme, ou no corpo de alguém famoso por exemplo, quem sabe um objeto, um animal? A criatividade não tem limites!Adicione animações, expressões, efeitos de som e voz e música de fundo, podendo criar animações, cartões postais e muito mais. Veja algumas das características do software: - Adicione animação, som e voz a suas "caricaturas" - Adicione música de fundo - Usufrua de mais de 200 templates prontos para usar - Crie e compartilhe seus próprios templates - Envie seus shows e animações via e-mail - Grave os shows em CD - Crie protetores de tela e papéis de parede.

download