sábado, 8 de março de 2008

Station Ripper 2.87 | Escute e Grave Rádios na Web



Station Ripper é um software que conecta-se a rádios na web e ao mesmo tempo baixa as música que você está ouvindo. São milhares de rádios on line com boa qualidade e uma excelente programação. A dica é primeiro escutar/gravar e ver se na programação os spots comerciais são separados das músicas. O download do aplicativo está disponível em link direto.

Em algumas rádios o programa baixa as músicas separadas dos comerciais e as vezes a capa do disco do artista também vem.



  • Tamanho: 1.5 MB

  • Idioma: Multi

  • Hospedagem: Link direto



quinta-feira, 6 de março de 2008

Almeza MultiSet Professional 5.5 | Português


Programa ideal para quem precisa instalar o Windows em várias máquinas, ou quer ter um backup de todas as suas atualizações. O Download é em link direto.


Almeza MultiSet é um programa que cria um disco de instalação do Windows XP já com todos os dados da sua máquina, como nome de usuário, numero da licença e serial number, além das configurações de data e local, etc.


Usando o Almeza MultiSet, além de instalar o Windows XP, você também instala automaticamente seus aplicativos favoritos, drivers e atualizações da Microsoft já instaladas.




  • Tamanho: 4.8 MB

  • Idioma: Português

  • Hospedagem: Link direto




Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod


*************************************************************************************
Dicionário Aulete Digital 1.2


Aulete Digital é a versão Freeware para computadores do dicionário Caldas Aulete, criado no final do século XIX e que teve sua última versão impressa na década de 80. O projeto conta com mais de 200 mil verbetes da versão impressa e 86 mil verbetes contemporâneos. Esta última seção do projeto conta com a participação do usuário, que pode corrigir, ampliar e acrescentar novos verbetes e significados diferentes. O download é disponível em link direto.


Assim, este dicionário foi disponibilizado em fase de revisão final, e os usuários são convidados a participar e colaborar com esta revisão. O objetivo dessa interação é aumentar o crescimento do projeto até um patamar ilimitado, atualizando-o constantemente para isso. Além disso, essa interação possibilita divulgar as adaptações da língua, conforme seu uso diário.


Com este dicionário, é possível consultar uma palavra com grupos de letras que estejam no começo, no meio ou no fim delas. Também é possível conjugar verbos, pesquisar por sinônimos, pesquisar por verbete original ou vice-versa.


Porém, o recurso mais interessante e inovador do Aulete Digital é a pronúncia das palavras. Quase todos os verbetes podem ser ouvidos em sua pronúncia correta.





Começando a usar


Para usar o Aulete Digital, é necessário criar uma conta. Clique em “não sou cadastrado” na tela que se abrir assim que você executar o programa. Basta fornecer um endereço de e-mail. Neste endereço, você vai receber sua senha de acesso. Com uma senha, você pode usar o programa livremente.


Este é, na verdade, um conjunto de dois dicionários simultâneos. Um deles é a versão completa do Caldas Aulete original, com mais de 200 mil verbetes. O outro é a versão contemporânea, com 86 mil verbetes por enquanto. Estes verbetes podem ser atualizados constantemente e eles complementam os verbetes originais.


Ao consultar uma palavra, o programa exibe preferencialmente o verbete atualizado, caso ele exista. A partir dele, é possível consultar o original.


Procurando os verbetes


Há diversas maneiras para se procurar um verbete. Você pode navegar pelo índice, dividido em letras, através da barra de rolagem. Também é possível pesquisar digitando toda ou parte da palavra, no campo disponível no menu à esquerda do programa. Em seguida, escolha o modo que você quer:


Índice: dicionário padrão, com o verbete e seus significados.


Semelhantes: que pesquisa por palavras semelhantes em pronúncia e em escrita total ou parcial.


Máscara: são palavras pesquisadas com base em um parâmetro definido por você. Use letras intercaladas com os sinais * (que substitui qualquer letra) e ? (que substitui uma letra qualquer).


Pesquisa: aqui se pode encontrar palavras que aparecem nas definições do verbete procurado. Por exemplo, digitando medo e altura, chega-se a acrofobia. Para usar o recurso de pesquisa, digite uma expressão lógica intercalada com E ou OU.


Ainda é possível fazer uma pesquisa através do menu “Dicionário”, na opção “Pesquisa”.


Depois de pesquisar, clique sobre uma palavra para exibir suas definições. Na barra amarela, você verá, além do verbete, sua situação (se ele é atualizado ou original). Caso ele seja atualizado, clique sobre “Verb. Atualizado” para ver as definições originais de tal verbete.


Recursos


Ouvindo a pronúncia


Para ouvir a pronúncia de uma palavra, basta clicar no botão “Pronúncia”, que se encontra na barra de tarefas do programa. Lembre-se que nem todos os verbetes possuem gravação


Conjugando um verbo


Pesquisando por verbos, é possível conjugá-los. Para isso, clique no botão “Conjuga”, na barra de ferramentas, ou então acesse o menu “Dicionário” e, em seguida, a opção “Conjugar”. Uma tela será exibida com todas as conjugações de tal verbo, inclusive as formas nominais.


O modo “Barrinha”


O Aulete Digital também possui recurso para pesquisa de uma palavra que você encontrou em um site ou texto qualquer. Reduza o programa, clicando no botão “Modo Reduzido”, que fica ao lado dos botões “Minimizar”, “Restaurar” e “Fechar”. O dicionário será reduzido à uma pequena barra. Quando você vir uma palavra que deseja pesquisar, selecione e arraste-a até está barrinha. O dicionário será aberto com a definição de tal palavra. Para voltar ao modo original do dicionário, clique em “Restaurar”.


Licença: Gratuito (Freeware) • Avaliação


Sistema: Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista


• Desenvolvedor: Editora Lexikon Obras de Referência

• Requerimentos: Pentium com 256MB de RAM e 50MB livres eem HD.




*************************************************************************************
Ashampoo Music Studio 3.40 | Ver. Março/2008


Mais do que um simples programa de gravação, Ashampoo Music Studio permite o usuário se tornar praticamente um produtor musical.


Crie seus cd´s de áudio diretamente de arquivos MP3. Com esta ferramenta você poderá copiar cds de áudio diretamente para MP3 ou WAV e ainda depois, se você tiver um gravador de cd, poderá gravar cd´s de áudio diretamente de MP3.


O programa tem tudo o que você precisa para criar e catalogar seus MP3 e WAV.







Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater



**********************************************************************************************************
Revista Mundo Estranho | Março de 2008


Revista Mundo Estranho, Março de 2008



Tamanho: 17 MB


Formato: PDF


DOWNLOAD



Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater

quarta-feira, 5 de março de 2008

IRPF - Imposto de Renda Pessoa Física 2008 + Tutorial Completo - Baixe Agora

Programa disponibilizado pela Receita Federal para fazer a declaração do Imposto de Renda de Pessoas Físicas 2008.


Quanto antes você baixar o programa e fizer a sua declaração, melhor, pois o prazo para entrega é até as 20:00 horas (horário de Brasília) de 30 de abril e quem deixar para a última hora corre o risco de enfrentar lentidão extrema nos computadores da Receita Federal.


Nesse arquivo, alem do programa para declaração do imposto de renda, acompanham as instruções completas de como fazer sua declaração completa ou simplificada.






Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater


*************************************************************************************
Xplorer² Pro 1.7.1.2 | Português (Recomendado BaixeBr)





Xplorer² Pro é um novo explorador do windows, permite realizar tarefas normais do windows ainda mais rápido e com muito mais funcionalidades, para isso este programa integra todas essas tarefas numa só janela, fornecendo não só flexibilidade mas também rapidez, tudo num interface prático e agradável.

O download é em Link direto e o software é em português e recomendado pelo BaixeBr

O xplorer² conta com um sistema de navegação em duplo painel e abas; um avançado sistema de busca de ficheiros que permite, por exemplo, utilizar comentários (tags) previamente adicionados a arquivos e pastas como critérios de busca; permite adicionar filtros a pastas; pré-visualização de diversos formatos de arquivois (HTML, JPEG, TXT, RTF, HEX, etc.); renomeação em massa; divisão e junção de partes de arquivos; comparação e sincronização de arquivos e pastas; entre muitas outras funções.

* Tamanho: 1.3 MB
* Idioma: Português
* Hospedagem: Link direto

* DOWNLOAD

 
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE




*************************************************************************************
IncrediMail Xe Premium 5.70 Build 3452



O aplicativo Incredimail é um dos poucos softwares que conseguem se superar a cada nova versão. Foi o que aconteceu com o Incredimail Xe - e-mail Experience.

Além de manter a facilidade de uso e integração com os outros clientes de e-mail - ele importa as configurações de conta e contatos dos principais clientes de e-mail como Outlook e Eudora, o Incredimail ainda traz efeitos tridimensionais que fazem com que você envie e receba e-mails como no cinema, possui notificadores animados de novas mensagens, são mordomos, cachorros, robôs, caracóis dentre outros que avisam você quando novos e-mails chegam à sua caixa postal.

A nova versão ainda traz EMOTICONS, compatibilidade com contas da MSN e skins, esse último só para quem registrar o programa.


Por incrível que pareça o mais legal do Incredimail não são as características citadas acima e sim a possibilidade de enviar e-mails diferentes e personalizados para quem você quiser. É que o programa possui uma infinidade de papéis de carta, cartões virtuais, animações e sons que você pode baixar GRATUITAMENTE no site do Incredimail.

Agora você não tem mais desculpa para ficar enviando e-mails com a mesma cara de sempre!!



Vale a pena baixar e mudar a forma com que você envia e recebe e-mails!

* Tamanho: 11 MB
* Idioma: Inglês
* Hospedagem: Rapidshare

* DOWNLOAD


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE

*************************************************************************************
WinMount 2.2.2 Monta CD e DVD Virtual muito bom



WinMount possibilita você a montar arquivos ZIP, RAR, ISO e BIN para um novo drive virtual, permitindo o acesso aos arquivos sem a necessidade de extraí-los primeiro. O programa também poderá montar arquivos como CD e DVD de imagens em vários formatos.

WinMount disponibiliza uma interface simples e integração com o Windows Explorer, permitindo que você monte arquivos e pastas de maneira rápida e simlpes, com suporte do menu com o botão direito do mouse.

DOWNLOAD RAPIDSHARE

DOWNLOAD RAPIDSHARE 
*************************************************************************************
Smarty Uninstaller 2008 Pro 2.0.0.2600



A solução para todos os problemas de desinstalação é Smarty Uninstaller Pro! Ele limpa seu sistema de traços de desinstalações com erros no passado. Seu computador vai ficar mais rápido do que você pode imaginar!

SENHA PARA DESCOMPACTAR: goleech.org

DOWNLOAD RAPIDSHARE

DOWNLOAD RAPIDSHARE
***********************************************************************************************************
CounterSpy 2.5.1032



CounterSpy é um possante antispyware que oferece uma total seguridade e proteção em todo seu sistema.

Este software oferece-lhe a possibilidade de proteger seu computador de todos os programas espias que circulam pela Internet, os quais podem ser muito nocivos para o funcionamento de seu computador.

CounterSpy protege o computador de maneira segura de Spyware, Adware, Keyloggers, Troianos e Malware. Tem um possante motor de pesquisa e detecção desta infecção que uma vez localizadas são eliminadas de maneira definitiva de seu computador.

DOWNLOAD RAPIDSHARE

DOWNLOAD RAPIDSHARE 
************************************************************************************
Xilisoft DVD Ripper Ultimate 5.0.28





Realiza o backup de seus DVDs, ripando-os para o HD. Trabalha em alta velocidade, mantendo a qualidade da imagem original. Ripa para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG, AVI, e diversos outros, com apenas alguns cliques.

Permite ripar em tamanho personalizado, bem como dividir os arquivos resultantes, para que caibam em mídias CD-R(W). Pode ripar também qualquer segmento do DVD. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

DOWNLOAD RAPIDSHARE


DOWNLOAD RAPIDSHARE 

segunda-feira, 3 de março de 2008

Windows XP SP3 Vista Edition Ultimate

Windows XP SP3 Vista Edition Ultimate

Este é um CD do Windows XP Professional SP3 que foi modificado para que fique com um visual próximo ao do Windows Vista.
Além do Visual, ele traz alguns complementos que imitam algumas funcionalidades do Vista, como o Flip3D, a miniatura na barra de tarefas, e mais alguns outros que você encontrará em seu sistema após instalado.
A maioria destes complementos são executados juntamente com o sistema, através da pasta Inicializar do menu inicar.
Acompanha também junto a instalação alguns softwares opcionais, que por padrão já serão instalados automaticamente, podendo serem removidos através do Painel de Controle > Adicionar e remover programas.


  • CARACTERÍSTICAS:


*Instalação não Assistida
*Serial Original Incluso
*Tela de boot do Windows Vista RTM.
*Tela de logon do Windows Vista RTM.
*Novos temas do Windows Vista.
*Novos Icones do Windows Vista RTM.
*Novos cursores do Windows Vista.
*Sons do Windows Vista RTM.
*Novas Fontes do Windows Vista.
*Proteções de tela Windows Vista.
*Wallpapers Windows Vista.
*Barra de status nos icones do HD.
*Flip 3D (ALT+TAB)
*Efeito de zoom nos icones (Ubericon).
*Miniaturas de janelas sobre a barra de ferramentas.
*Skins (temas) do Windows Vista.



*Microsoft Office 2003
*Windows Live Messenger 8.1.0178.00
*Windows Media Player 11 Português
*Nero Lite 7.8.5 (Burning ROM e Express) Ultima versão
*NOD32 Anti-virus
*FireFox 2.0.0.3 (Navegador)
*CCleaner 1.39.502 (Limpeza do Windows)
*MV REGCLEAN 3.99.41 BETA (Limpar o registro)
*WinRAR v3.61 PT-BR (descompactador de arquivos) + Temas (skins)
*Free Download Manager 2.1 PT-BR (Gernciador de Downloads)
*DaemonTools 3.47 (Drive de CD virtual)
*NetFramework 1, 2 e 3
*Java 6 update 1
*Foxit Reader 2.0 build1606 (Leitor de PDF)
*UNLOCKER 1.8.5 pt-br (Deleta arquivos bloqueados)
*OBJECTDOCK (nova barra de ferramentas animada)
*LClock (Relógio)
*Topdesk (Efeito Flip 3D)
*Styler (Skin do Vista para Barra de ferramentes)


  • Tam.: 698MB

  • Idioma: Português

  • Hospedagem: Rapidshare






Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, câmeras