terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Comprar Dominios mais Baratos do Brasil



Para quem quer comprar dominios para seu website ou Blog, esses são os menores preços de dominios do Brasil.
Com uma grande Vantagem de poder pagar pelo Paypal.

Para fazer o pedido do seu dominio entre em contato:
MSN: dominiox@msn.com
Email: xdominio@gmail.com
=====================================================================================
Windows XP - Gamer Edition - SP2



Descrição: Realmente, recomendo, muito bom, só 16 processos!
* Roda Apenas com 16 processos
* Tema da Screen inicia com Windows
* Adicionado “ryans update pack” 19/12/2006
* Directx_Dezembro_x86_2006_addon.cab
* Instalação somente pelo Boot (Não pela atualização!)
* Instalação clássica pra andar mais rápido...
Ferramentas inclusas:
5 star game Copy
5-Star GameCopy basicamente faz backup dos seus cds de jogos, tendo suporte a dvds, jogos de PS2, etc. dibly easy to use interface, alem de muitas outras coisas.
GameBoost v1.12.11.2006
GameBoost é uma ferramente que permite a mudança de suas configurações do PC para melhorar a performance da Internet e jogos. Nenhuma modificação de hardware é feita e todos os ajustes são feitos em uma interface fácil de usar até para crianças. Ideal se você não quer mais lentidões ou problemas nos seus jogos favoritos.
Tamanho: 459,54MB
Hospedagem: EasyShare
Senha para descompactar: th3b0y

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
=====================================================================================
Nod Login 8b5



Problemas para atualizar o seu nod32 ou o eset smart security que você baixou aqui no Piratinha??
Se a resposta for sim, aqui está uma solução o nodlogin, um programinha que busca e atualiza a chave do seu nod automaticamente, acabando com o problema de chaves na blacklist.

download Clique Aqui
=====================================================================================
SpeedBit Video Accelerator for Youtube



Fãs do YouTube finalmente podem usar uma ferramenta para carregar seus vídeos rapidamente. Afinal, é chato ter de pausar o vídeo a cada 10 segundos e vê-lo por partes. Mesmo que a sua conexão seja banda larga, é raro encontrar um vídeo que não incomode pelo tempo de carregamento.YouTube Video Accelerator chegou para revolucionar o modo de visualizar os vídeos através do maior portal do gênero na internet! Basta abrir o software e o navegador para assistir aos seus vídeos prediletos, sem necessitar carregá-los inúmeras vezes. Outro ponto positivo é a possibilidade de buscar vídeos pelo acelerador, visto que com apenas dois cliques no ícone do software — na barra de sistema, ao lado do relógio do Windows —, uma pequena janela com um buscador surge. Nela, apenas digite o título ou o assunto pelo qual está procurando. Imediatamente é exibida uma pequena imagem dos flmes encontrados para que você possa assisti-los.
O que ele acelera?
À primeira vista, percebe-se que o carregamento inicial não possui grande diferença. De fato, ele quase demora o mesmo tempo para iniciar o vídeo, senão um pouquinho mais. Mas se você comparar o tempo de carregamento da barra vermelha (buffer), concluirá que o acelerador é muito mais rápido! Ao invés dele carregar lentamente, dando pequenas travadas, o carregamento é contínuo e superior ao padrão, fornecendo um vídeo que não "congela".

download Clique Aqui
=====================================================================================
Cerveja gelada em 3 minutos!!!



Descrição: Deixe sua cerveja no "ponto" para beber em apenas
3 minutos...

*Tamanho:9kb
*Hospedagem: Easy Share / Rapidshare


=====================================================================================
IMVU



Se você gosta do live messenger (msn) então precisa conhecer o IMVU, é um misto de comunicador instantaneo como o messenger, com os recursos de uma rede de relacionamentos Orkut, alem de possuir efeitos 3D.
=====================================================================================
Head Mouse



Descrição: HeadMouse é um programa diferente e inovador, permitindo que os usuários mexam o mouse e usem seu desktop, fazendo apenas alguns movimentos com a cabeça. Parece estranho, mas isto realmente é possível. O programa trabalha em conjunto com qualquer webcam, que detecta estes movimentos e os transmitem para o mouse.
Esta aplicação foi desenvolvida pela Universidade de Lleida, na Espanha, com o intuito de auxiliar pessoas que apresentem comprometimentos motores. Criando-se um mouse virtual, estes usuários podem ter acesso a computadores, movendo os olhos, lábios e sobrancelhas, garantindo uma interação com as máquinas.

*Tamanho:1mb
*Hospedagem: Easy Share / Rapidshare


_____________________________________________________________________________________


Em 2008, será oferecida no concurso da Caixa Econômica Federal (concurso da Caixa) o cargo de técnico bancário a exigência é somente o nível médio completo e oferece ao profissional uma remuneração inicial de R$1.716,66 ( valor incluindo todos os benéficios). a previssão incial do concurso caixa é para o mês de março de 2008.


As vagas que serão oferecidas em 2008 serão destinadas a criação do cadastro de reserva, mas como a Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos brasileiros a expectativa é de que haja muitos candidatos convocados. No último concurso de âmbito nacional, realizado em 2004, o número de classificados convocados foi de 15.725, para o cargo de técnico bancário.


Neste Pack temos 20 áudio-aulas de Conhecimentos Bancários em formato MP3 em um único arquivo, excelente material para melhorar o seu acervo.




  • Conteúdo:


1ª Faixa - Serviços Bancários: Cobranças, Descontos, Empréstimos, Antecipações, Abertura de Crédito, Carta de Crédito, Título Caucionado, Arrecadação e Compensação.

2ª Faixa - Serviços Bancários: Cadastro, Abertura e Movimentação de Contas.

3ª Faixa - Serviços Bancários: Continuação de Abertura/Movimentação de Contas.

4ª Faixa - Sistema Financeiro Nacional (SFN): Conselho Monetário Nacional (CMN).

5ª Faixa - Sistema Financeiro Nacional (SFN): Banco Central do Brasil (BACEN), Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional (CRSFN).

6ª Faixa - Sistema Financeiro Nacional (SFN): Banco do Brasil, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Bancos Comerciais, Caixas Econômicas, Cooperativas de Crédito, Bancos Comerciais Cooperativos, Bancos de Investimento e Bancos de Desenvolvimento.

7ª Faixa - Produtos e Serviços Financeiros: Crédito Direto ao Consumidor (CDC), Empréstimo Pessoal, Crédito Rural e Cadernetas de Poupança.

8ª Faixa - Pessoa Física e Pessoa Jurídica, Capacidade e Incapacidade Civil.

9ª Faixa - Continuação Capacidade e Incapacidade Civil, Domicílio.

10ª Faixa - Títulos de Crédito (conceito e características): Nota Promissória, Cheque.

11ª Faixa - Continuação de Títulos de Crédito: Duplicata, Triplicata, Debêntures, Conhecimento de Depósito e Warrant.

12ª Faixa - Fatura, Nota Fiscal, Ordem de Pagamento, DOC (Documento de Crédito) e TED (Transferência Eletrônica Disponível).

13ª Faixa – Garantias Pessoais: Fiança e Aval.Garantias Reais: Penhor, Hipoteca, Alienação Fiduciária.

14ª Faixa – Sociedades Comerciais e Sociedades Civis.

15ª Faixa – Produtos e Serviços Financeiros: Depósito à Vista, Depósito a prazo, CDB (Certificado de Depósito Bancário), RDB (Recibo de Depósito Bancário), Cobrança e Pagamento de Títulos e Carnês, Transferência Automática de Fundos, Arrecadação de Títulos e Tarifas Públicas, Banco Virtual, Internet Banking, Home Banking, Dinheiro de Plástico, Cartões Magnéticos, Cartões de Crédito.

16ª Faixa – Fundos Mútuos de Investimento, Hot Money, Contas Garantidas, Crédito Rotativo.

17ª Faixa – Planos de Aposentadoria e Pensão Privados, Planos de Seguro.

18ª Faixa – Técnica de Vendas, Relações com o Cliente, Planejamento de Vendas, Marketing de Relacionamento, Segmento de Mercado e Administração do Tempo.

19ª Faixa – Estrutura e Funções do Sistema Financeiro Nacional.

20ª Faixa – Mercado Primário e Secundário, Mercado de Capitais, Mercado de Câmbio, Noções de Política Econômica e Monetária, Taxas de Juros.Títulos, Financiamento de Capital de Giro, Leasing e Títulos de Capitalização.



  • Tamanho: 287 MB

  • Formato: MP3

  • Hospedagem: Adrive




=====================================================================================


Grava o som do microfone, de qualquer dispositivo de entrada de áudio, como transmissões de pela Internet, etc.


Absolute Sound Recorder é um aplicativo que permite que você grave sons de um microfone, áudio em linha, áudio transmitido da Internet ou música reproduzida pelo Winamp, Windows Media Player, QuickTime, RealPlayer, Flash e jogos sem perdas na qualidade. Suporta formatos de saída MP3, WMA e WAV. Conta também com um player (tocador) próprio e um editor de etiquetas ID3.




  • Tamanho: 2.6 MB

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Easyshare





=====================================================================================


A nova versão do WinZip traz realces, incluindo uma melhor tecnologia de compressão.


Agora adquirida pela poderosa Corel a nova versão está dividido em duas versões (Standard e Profissional), o gigante WinZip possui uma nova interface gráfica para visualizar seus arquivos ZIP, trazendo muito mais facilidade para trabalhar com arquivos grandes e arquivos com multipastas.


Outra grande novidade é a habilidade de cortar os arquivos ZIP durante a compressão em diversos arquivos menores. O programa também traz sistema de verificação para atualização automática e suporte ao Gerente de Acessórios do Windows XP SP2, advertindo o usuário quando arquivos perigosos podem ser abertos ou descompactados.



A versão profissional contém automatização mais incrementada, permitindo que você identifique quem, quando e onde foi realizado uma tarefa repetitiva com arquivos zipados. Quando uma tarefa for realizada, você pode rodá-la novamente dando dois cliques em um ícone na área de trabalho para rodar o processo automaticamente.


Você pode utilizar o WinZip para criar backups diários, relatórios periódicos, armazenamento de dados fora do PC e qualquer outra coisa que deseja realizar com arquivos ZIP. A versão PRO ainda é capaz de rodar arquivos diretamente de CDs, eliminando a necessidade de transferir os arquivos para o HD, tornando tudo mais prático.



  • Tamanho: 9.3 MB

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Inglês




__________________________________________________________________________________________________________
Atualidades: Satélite militar dos EUA deve cair na Terra em março.





RuimRegularBomMuito BomÓtimo (6 votos, média: 4.17 de 5)



href="http://freewares.kit.net/downloads_populares.htm" target="_blank">Um satélite militar dos EUA que se descontrolou e está em órbita descendente deverá atingir a Terra na primeira semana de março, informam autoridades. O local da queda ainda não pôde ser determinado.


Funcionários do governo americano familiarizados com a situação dizem que cerca de metade das 2,2 toneladas do equipamento deverão sobreviver ao calor intenso da reentrada e espalharão destroços, alguns potencialmente perigosos, por uma área de centenas de quilômetros.O satélite, conhecido pelo código militar US193, tem foguetes de manobra que contêm um combustível tóxico, hidrazina. Foi lançado em dezembro de 2006, perdendo energia e seu computador central logo em seguida, o que o tornou incontrolável.


Continue lendo »
*************************************************************************************


Visual Basic pode ser uma boa pedida para quem quer uma linguagem de interface gráfica. Competindo diretamente com o Delphi.


O VB ocupa o primeiro lugar na preferência das empresas, com 50,3% das organizações utilizando a linguagem, o concorrente Delphi tem uma posição mais modesta, 25,2%.



Sempre gostei de programar em Visual Basic, por algumas vezes tentei o Delphi, mas só tentei… Não vou citar aqui as diferenças entre um e outro, apenas um ligeiro comentário: Delphi muitos fdalam bem, poucos o utilizam!



  • Apostilas Visual Basic:


Apostila completa de Visual Basic 6.0 150 Páginas


Técnicas de Programação com Visual Basic


Apostila completa de Visual Basic com Exercícios Resolvidos



  • Tamanho: 82 MB

  • Hospedagem: Rapidshare

  • Idioma: Inglês





_____________________________________________________________________________________


Avira AntiVirus é um dos softwares de segurança mais bem conceituados do mercado, cumprindo sua obrigação ao capturar as pragas mais difíceis, com um vasto banco de dados. A remoção é, na grande maioria dos casos, eficiente e não causa incômodos.


Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso. Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador.








  • O perigo sonda a internet


Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso. Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador.


Além das formas de transferência de arquivos crescerem muito, existem programas patrocinados por terceiros, os quais — em sua maior parte — instalam spywares ou adwares sem avisar os usuários. A melhor solução é prevenir-se com o que há de melhor no mercado de segurança.



  • Cortando o mal pela raiz


Com um mecanismo de funcionamento amadurecido, a equipe focou seus esforços para armazenar todos os antídotos necessários para combater vírus, cavalos-de-tróia, worms, discadores e arquivos mal-intencionados. O programa contém todas as ferramentas essenciais de um antivírus, separando-as por abas. São elas:


Estado (Status): Fornece informações sobre atualização, tempo de expiração (as versões gratuitas deste software devem ser atualizadas em intervalos de tempo específicos para prolongar este item) e o estado do guardião em tempo real.


Escaneador (Scanner): Escaneia o computador em busca de arquivos infeccionados. O escaneamento não é dos mais rápidos, contudo investiga cada área do seu computador. Caso algo seja encontrado, o programa interrompe o escaneamento, permitindo ao usuário escolher entre as opções de ação, podendo apagar os arquivos, mantê-los no computador ou jogá-los na quarentena se achá-los suspeitos.


Guardião (Guard): O guardião protege o seu computador em tempo real. Se você, ao entrar em um site fraudulento ou instalar um programa perigoso, deparar-se com ameaças, o guardião entra em cena e age de forma imediata, dando um fim às pragas virtuais. É ótimo para quem navega muito na web ou instala softwares regularmente.


Quarentena (Quarentine): Quarentena é um período de quarenta dias onde são isolados possíveis contágios e epidemias biológicas, numa alusão ao Estado de Sítio. Na computação o conceito é semelhante, todos os arquivos suspeitos ou que possuem perigos em potencial são deslocados para esta seção, não interferindo mais no funcionamento do computador.


Agenda (Scheduler): Área onde você pode programar tarefas, tais como escaneamento e atualização.


Relatório e Eventos (Reports e Events): As duas últimas abas são destinadas a armazenar relatórios de alertas e ações realizadas, exibindo de forma detalhada todos os processos executados pelo programa.



  • Tamanho: 18 MB - Testado

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Rapidshare




____________________________________________________________________________________


Grave seus CDs e DVDs sem complicações! O Easy Burner traz a você uma maneira prática e rápida de gravar dados, músicas e muito mais.


Sua interface leve e descomplicada facilita ainda mais o seu uso, com um estilo muito próximo ao das pastas do Windows XP com exibição das tarefas comuns. No alto da janela, encontram-se seis botões, sendo quatro com as funções do programa, os quais oferecem suas respectivas opções ao serem selecionados.




Data CD DVD: nesta opção, você grava arquivos de dados diretamente no CD, DVD ou até mesmo em uma imagem (ISO ou BIN). Útil para a gravação de documentos, criação de backups, CDs de MP3, DVDs de vídeos, etc.


Audio CD: a ferramenta ideal para você criar seus próprios CDs de áudio. Este recurso oferece suporte a maioria dos formatos populares de áudio, incluindo MP3, WMA, WAV e APE.


Copy CD/DVD: se algum disco está com a integridade ameaçada, uma boa saída é copiá-lo antes que seus dados sejam comprometidos. Suas opções de cópia são a de gravar uma imagem previamente criada e copiar o disco inserido para o computador.


Audio CD Grabber: a ferramenta de efeito oposto a de Audio CD, onde faixas de músicas de um CD são rapidamente convertidas para arquivos MP3 ou WAV.


Um gravador simples e eficaz, ideal para usuários que procuram por um software prático



  • Tamanho: 20 MB

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Rapidshare




_____________________________________________________________________________________
Circuit Maker 2000 Completo + TraxMaker



Descrição: O melhor programa que eu conheço (e utilizo) para criar circuitos eletrônicos. Totalmente completo!
Tamanho: 36,5MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare


*************************************************************************************
NOD32 2.70.39 - Com todos upgrades - COMPLETO!



Descrição: Um dos mais conhecidos antivírus do mundo agora completo e atualizado para download!
Tamanho: 2,94MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare
Senha para descompactar: th3b0y

download
*************************************************************************************
Everest Ultimate - Completo sem precisar instalar



Descrição: Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.
Tamanho: 7,59MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare


*************************************************************************************
Filezilla - Um dos melhores clientes ftp



Descrição: Filezilla é um cliente FTP simplificado. Para você que quer usar clientes FTP mas tem medo de encontrar um monstro de sete cabeças, Filezilla é uma ótima opção. Além de estar disponível em português, o cliente é bem didático: possui alguns ícones que facilitam o manuseio e uma interface gráfica simples.
Tamanho: 2,94MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare


*************************************************************************************
Atomix Virtual DJ Professional 5.07 (Fevereiro 2008)



Virtual DJ é um aplicativo de enorme poder mas de fácil aprendizagem, possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Interne.

Use o “Beatlock” para moderar a batida, dando um toque profissional às ‘remix’ feitas pelos seus dedos. Mistura vídeo ‘VJ’ com formatos do tipo DVD, DivX, MPEG, etc. para animar o olhar atento sobre o som que produz.

* Tamanho: 11 MB
* Idioma: Inglês
* Hospedagem: Adrive

* DOWNLOAD

  VISITAR PÁGINA
*************************************************************************************
GetRight Pro 6.3c - Gerenciador de Downloads






Está precisando de um bom gerenciador de Downloads? Eis aqui a solução!

Versão profissional do GetRight, com muito mais recursos. Além de auxiliar no download acelerado de arquivos, reiniciar downloads interrompidos, agendar, discar, localizar arquivos, e tudo mais, esta nova versão apresenta diversos novos recursos:

* Realiza upload de arquivos, mantendo histórico de todas as transferências;
* Realiza sincronização de arquivos tanto no download como no upload;
* Traz mais comandos no GetRight Browser: realizar upload, renomear e deletar arquivos; e realizar upload, renomear, criar e deletar pastas;
* Apresenta modo de operação cliente / servidor;
* Permite controle de limite de velocidade para cada arquivo;
* Linguagem de script avançada, que permite o controle de diversas tarefas;
* Age como um proxy, de modo que outros programas possam se aproveitar das vantagens de seus recursos;
* Realiza verificação automática do CRC (MD5) do arquivo quando o download for finalizado;
* Novo visual;
* Suporte a BitTorrent;
* E mais…

click here to start download
*************************************************************************************
Auslogics Emergency Recovery v2.1.11 - Recupere arquivos deletados



Auslogics Emergency Recovery é um aplicativo que permite que você recupere arquivos deletados ou que foram corrompidos por vírus, spywares ou outras pragas virtuais. A recuperação dos seus documentos é rápida e confiável. O programa conta com uma interface limpa e fácil para qualquer usuário utilizá-lo.

Não permita que erros afetem seus trabalhos realizados em dias ou meses, fotos importantes, músicas e vídeos raros. Baixe já este software e garanta que seus arquivos não irão desaparecer facilmente.

* Tamanho: 2 MB
* Idioma: Inglês
* Hospedagem: Adrive

* DOWNLOAD
  VISITAR PÁGINA

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

The Sims 2 - Bon Voyage
*************************************************************************************
AVG Anti-Spyware Plus 7.5.1.43.3339



AVG Anti-Spyware Plus é um novo programa disponibilizado para você pela Grisoft que irá detectar e remover spywares em seu computador.
Usando AVG Anti-Spyware Plus você pode executar uma verificação completa ou rápida do sistema, mas também verificações do registro, memória, exames e verficações personalizadas. É possível detectar e remover os processos em execução, plugins do navegador, aplicativos auto-inicializáveis, conexões disponíveis.
AVG Anti-Spyware Plus possui uma variedade de outros ajustes e um triturador de arquivo poderoso.
Benefícios:
• fácil de usar - proteção instalar e esquecer.
• novas versões de programas e atualizações gratuitas, em toda a duração da licença.
• qualidade aprovada por todos as principais certificações de antivírus (VB100 %, ICSA, Labs Costa Oeste) Suporte técnico 24/7.
• proteção residente com acesso a escaneamento.
• mecanismo anti-spyware com remoção automática exclusiva de ameaças.
• monitoramento Self-Protection na camada do kernel.
• assinaturas de alta segurança para maior resistência a malware (software mal-intencionado).
• tecnologia de variações anti-spyware - usa tecnologia moderna de detecção mais recente, detecta spyware, adware, DLL-Trojans, keyloggers e muito mais. Malwares ocultos nos fluxos de dados, arquivos ou no Registro do Windows também é detectado.

*************************************************************************************
WinUndelete v3.10



O WinUndelete é uma ferramenta muito simples para recuperar arquivos deletados do seu HD, floopy, ZIP drive e USB Flash Driver, lixeira, dados compartilhados pela rede, dados deletados por comandos DOS e dados deletados por outros programas ou vírus. Aproveite!
*************************************************************************************
BricoPack Vista Inspirat Ultimate 2



BricoPack Vista Inspirat é um pacote gratuito que modifica os arquivos do Windows XP para que sua aparência fique semelhante a do Windows Vista. A melhor maneira de mudar de maneira rápida e fácil seus ícones do Windows, tela de logon e estilo visual.