terça-feira, 27 de novembro de 2007

LingoWare 3.0 Português + Key



Dificuldade para operar softwares é comum entre aqueles que não dominam muito bem o inglês. O LingoWare3 promete acabar de uma vez por todas com essa dificuldade, pois ele traduz imediatamente aplicações de programas para o idioma desejado de uma forma fácil. A ferramenta fica na sua área de trabalho, quando quiser usá-la é só abri-la e com a simples operação de clicar com o botão direito do mouse no ícone do programa a ser traduzido e executá-lo, automaticamente os menus, opções e as mensagens do sistema estarão traduzidos. É um ótimo ajudante!

download

Microsoft Money 2007 Deluxe



Descrição: Microsoft Money 2007 Deluxe traz todas as suas contas pessoais - bancário, de crédito e investimento - em um único local e fornece as ferramentas que você precisa para ajudá - lo a melhorar o seu crédito e débito fiscal e combater tempo com facilidade, assim que você pode gastar menos tempo se preocupando com Seu dinheiro e mais tempo apreciá - lo .. Money 2007 Deluxe automaticamente consolida suas contas on - line em um só lugar. Mantenha - se atualizado sobre crédito e endividamento mantendo diário finanças simples com a ajuda do Money 2007 Deluxe. De equilibrar seu checkbook para melhorar sua pontuação de crédito, Money 2007 Deluxe pode ajudá - lo a obter e manter organizado. Watch sua poupança crescer! The Money 2007 Savings & Spending Orçamento torna simples manter um olho em seu orçamento, pagar as dívidas e colocar mais dinheiro reservado para mais tarde. Ela ajuda a programar para ambas as despesas regulares e irregulares.
*Tamanho: 42mb

download

Mensagens biblicas



Um ótimo programinha que, quando você liga o micro ele mostra mensagens biblicas. Possui também biblia digital.
Muito leve, não ocupa nada na RAM, pois não fica residente.
Clique na imagem para baixar:Galera troquei o arquivo, pois não achei senha para descompactar, ou seja, tem que baixar de novo!!!

download

Portable ArtWaver 1.2



ArtWaver lhe permite adicionar efeitos de natureza realista às suas fotos e convertê - los em animação que podem ser salvos como screensavers, EXE autônomo, GIF ou Flash. Você pode adicionar os efeitos animados utilizando - se de uma pintura em pincel que aplique o filtro para a área selecionada, e adicionar várias camadas de pilha ou aumentar os efeitos. Os filtros incluem efeitos da natureza , como chuva, neve, água, ondulações, ondas, nuvens de fumaça e outros, bem como a moção efeitos (borrão, espelho etc) e abstrações. Você pode ajustar cada um dos efeitos, de acordo com a sua própria preferencia.

download



FotoSlate Photo Print Studio é um novo nível de criatividade na impressão de fotos. Em pouco tempo você poderá criar álbuns estilizados, cartões de felicitações, calendários, capas de CD e DVD e layouts de fotos. Ele é rápido e fácil, utilizando guias e modelos passo a passo. Veja como é ótimo, crie projetos de fotos em 3 passos: selecione o layout da foto, escolha sua imagem e depois a arraste para o projeto e está tudo pronto para ser impresso ou compartilhado!
Clique na imagem para baixar:

download

Nenhum comentário: