quarta-feira, 5 de março de 2008

IRPF - Imposto de Renda Pessoa Física 2008 + Tutorial Completo - Baixe Agora

Programa disponibilizado pela Receita Federal para fazer a declaração do Imposto de Renda de Pessoas Físicas 2008.


Quanto antes você baixar o programa e fizer a sua declaração, melhor, pois o prazo para entrega é até as 20:00 horas (horário de Brasília) de 30 de abril e quem deixar para a última hora corre o risco de enfrentar lentidão extrema nos computadores da Receita Federal.


Nesse arquivo, alem do programa para declaração do imposto de renda, acompanham as instruções completas de como fazer sua declaração completa ou simplificada.






Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater


*************************************************************************************
Xplorer² Pro 1.7.1.2 | Português (Recomendado BaixeBr)





Xplorer² Pro é um novo explorador do windows, permite realizar tarefas normais do windows ainda mais rápido e com muito mais funcionalidades, para isso este programa integra todas essas tarefas numa só janela, fornecendo não só flexibilidade mas também rapidez, tudo num interface prático e agradável.

O download é em Link direto e o software é em português e recomendado pelo BaixeBr

O xplorer² conta com um sistema de navegação em duplo painel e abas; um avançado sistema de busca de ficheiros que permite, por exemplo, utilizar comentários (tags) previamente adicionados a arquivos e pastas como critérios de busca; permite adicionar filtros a pastas; pré-visualização de diversos formatos de arquivois (HTML, JPEG, TXT, RTF, HEX, etc.); renomeação em massa; divisão e junção de partes de arquivos; comparação e sincronização de arquivos e pastas; entre muitas outras funções.

* Tamanho: 1.3 MB
* Idioma: Português
* Hospedagem: Link direto

* DOWNLOAD

 
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE




*************************************************************************************
IncrediMail Xe Premium 5.70 Build 3452



O aplicativo Incredimail é um dos poucos softwares que conseguem se superar a cada nova versão. Foi o que aconteceu com o Incredimail Xe - e-mail Experience.

Além de manter a facilidade de uso e integração com os outros clientes de e-mail - ele importa as configurações de conta e contatos dos principais clientes de e-mail como Outlook e Eudora, o Incredimail ainda traz efeitos tridimensionais que fazem com que você envie e receba e-mails como no cinema, possui notificadores animados de novas mensagens, são mordomos, cachorros, robôs, caracóis dentre outros que avisam você quando novos e-mails chegam à sua caixa postal.

A nova versão ainda traz EMOTICONS, compatibilidade com contas da MSN e skins, esse último só para quem registrar o programa.


Por incrível que pareça o mais legal do Incredimail não são as características citadas acima e sim a possibilidade de enviar e-mails diferentes e personalizados para quem você quiser. É que o programa possui uma infinidade de papéis de carta, cartões virtuais, animações e sons que você pode baixar GRATUITAMENTE no site do Incredimail.

Agora você não tem mais desculpa para ficar enviando e-mails com a mesma cara de sempre!!



Vale a pena baixar e mudar a forma com que você envia e recebe e-mails!

* Tamanho: 11 MB
* Idioma: Inglês
* Hospedagem: Rapidshare

* DOWNLOAD


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE

*************************************************************************************
WinMount 2.2.2 Monta CD e DVD Virtual muito bom



WinMount possibilita você a montar arquivos ZIP, RAR, ISO e BIN para um novo drive virtual, permitindo o acesso aos arquivos sem a necessidade de extraí-los primeiro. O programa também poderá montar arquivos como CD e DVD de imagens em vários formatos.

WinMount disponibiliza uma interface simples e integração com o Windows Explorer, permitindo que você monte arquivos e pastas de maneira rápida e simlpes, com suporte do menu com o botão direito do mouse.

DOWNLOAD RAPIDSHARE

DOWNLOAD RAPIDSHARE 
*************************************************************************************
Smarty Uninstaller 2008 Pro 2.0.0.2600



A solução para todos os problemas de desinstalação é Smarty Uninstaller Pro! Ele limpa seu sistema de traços de desinstalações com erros no passado. Seu computador vai ficar mais rápido do que você pode imaginar!

SENHA PARA DESCOMPACTAR: goleech.org

DOWNLOAD RAPIDSHARE

DOWNLOAD RAPIDSHARE
***********************************************************************************************************
CounterSpy 2.5.1032



CounterSpy é um possante antispyware que oferece uma total seguridade e proteção em todo seu sistema.

Este software oferece-lhe a possibilidade de proteger seu computador de todos os programas espias que circulam pela Internet, os quais podem ser muito nocivos para o funcionamento de seu computador.

CounterSpy protege o computador de maneira segura de Spyware, Adware, Keyloggers, Troianos e Malware. Tem um possante motor de pesquisa e detecção desta infecção que uma vez localizadas são eliminadas de maneira definitiva de seu computador.

DOWNLOAD RAPIDSHARE

DOWNLOAD RAPIDSHARE 
************************************************************************************
Xilisoft DVD Ripper Ultimate 5.0.28





Realiza o backup de seus DVDs, ripando-os para o HD. Trabalha em alta velocidade, mantendo a qualidade da imagem original. Ripa para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG, AVI, e diversos outros, com apenas alguns cliques.

Permite ripar em tamanho personalizado, bem como dividir os arquivos resultantes, para que caibam em mídias CD-R(W). Pode ripar também qualquer segmento do DVD. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

DOWNLOAD RAPIDSHARE


DOWNLOAD RAPIDSHARE 

Nenhum comentário: