sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Nuance OmniPage Professional 16




O OminiPage Pro 16 é um software que reconhece arquivos escaneados e da a opção de edita-los. Tudo o que tem a fazer é digitalizar seus os textos através de um scanner.

O OmniPage encarrega-se de os converter para um formato “editável”, poupando-lhe horas e horas de trabalho. Faça a conversão quase instantânea de documentos em papel ou em formato PDF para documentos de MS Office.
Ele preserva o formato original da página, bem como tabelas, colunas, gráficos, e até características da fonte original, assim você não perde em nada da definição do seu arquivo escaneado podendo assim modifica-lo sem mudar sua estrutura.

Com o OminiPage Pro você edita os arquivos escaneados podendo salvar em PDF e em mais de 30 outros formatos. O OminiPage Pro é a solução definitiva para alteração de documentos já impressos com alta qualidade de resolução e de utilização.

* Tam.: 320MB
* Idioma: Inglês
* Hospedagem: Rapidshare

faça o downlod uma parte por vez.

download parte 1

download parte 2

download parte 3

4 comentários:

Flavia Santos disse...

Não to conseguindo abrir porque o arquivo pede senha... :-(

E uma pergunta: o arquivo parte 2 tem somente 32,6Mb??

Unknown disse...

Eu tambem baixei o arquivo e não consigo abrir, se possivel poderia me enviar a senha do arquivo compactado, muito obrigado kapiturasp@gmail.com

Leonardo Reis disse...

E ai.. alguem conseguiu a senha?

Leonardo Reis disse...

Olha ai o serial para quem baixou e tava tentando descompactar e nao conseguiu, já que o dono do blog nao prestou atenção nisso:

for@llmyFriends

Valeu!